2.8K  27/05/2018 14h32

Vocês acreditam? Ou acham que gente assim só fala isso pra ganhar elogio e pra ficar com o ego nas alturas?

elas perguntam
8 21
eles respondem
anônimo
26/05/2018 14h09
É porque elas ficam se comparando com outras mais bonitas ainda e queriam estar naquele patamar.
Sempre vai ter alguém melhor que você ou tão bom quanto...
Quando alguém é melhor que você, você deve admirar e não se sentir mal por se achar inferior.
Acontece muito: uma moça é bonita, mas ela queria ser bonita como a "fulana de tal".... não vai dar porra.
26/05/2018 17h13
Nem sempre é isso, claro que alguns adoram se fazer de "vítima" para receber elogios, mas também existem aqueles com baixa autoestima, assim como existem aqueles que não tem problemas de autoestima, mas que a percepção de beleza sobre ele mesmo não agrada.
27/05/2018 14h32

#Forçagentebonita
anônimo
26/05/2018 15h24
Em geral as pessoas muito bonitas fazem isso apenas para nos fazer sentir dó delas e elogiá-las, trouxa é quem cai nesse papo.
26/05/2018 14h07
Querem ser elogiadas
26/05/2018 11h25
Querem confetes.
anônimo
26/05/2018 11h25
Querem confete.
anônimo
26/05/2018 14h43
Só falam pra ganhar elogios quando dizem estar feias em uma foto em que elas sabem que estão bonitas, por exemplo. No geral eu acredito que realmente estão sem autoestima.

Mas dependendo da mulher, eu fico tentando entender o por quê. É difícil compreender uma mulher bonita falando que se acha feia.
elas respondem
26/05/2018 11h22
A pessoa tem uma outra percepção â respeito da aparência dela.
Não é todo o belo que se considera de fato belo, do contrário esse último seria narcisista.
anônima
26/05/2018 11h18
Eles falam isso porque estão com a autoestima muito baixa graças a uns Zé ninguém que gostam de diminuir os outros por pura inveja!
26/05/2018 18h43
Aí qdo falei aqui q me acho bonita veio uma anônima criticar. Devo dizer o que?
Sou feia... quer elogio; sou bonita... convencida. Vamos resolver essa questão, então.
26/05/2018 11h18
Eu posso dizer por mim, se recebo um elogio, só agradeço, mas no fundo eu não concordo. Acho que depende da forma como a pessoa expõe que se acha feia.
anônima
26/05/2018 11h22
Eu acredito, a falta de autoestima pode atingir qqr pessoa por mais bonita que seja
26/05/2018 11h21
Algumas se enquadram no padrão de beleza vigente e se cham feias, outras são bonitas, mas têm autoestima baixa. Ou ainda tem as que são bonitas e gostam de elogios e para isso denigrem a própria imagem
26/05/2018 11h20
Acho que baixo autoestima mesmo.. Queria ser uma dessas pessoas... Só sou feia mesmo.. Mas pq a pergunta? Aconteceu algo?
26/05/2018 11h23
Pode ser que ela não era bonita antes, por isso desenvolveu baixa autoestima. A aparência mudou, mas a insegurança não foi embora.

Agora, se a pessoa fica o tempo todo lamentando que é feia, enquanto todo mundo está vendo que ela é bonita, é para ganhar elogio sim. Para de elogiar, que ela para de reclamar.
26/05/2018 11h24
Algumas tem a autoestima baixa e outras querem apenas ganhar elogios.
anônima
27/05/2018 09h38
Um prato cheio para que outras pessoas , que também nào tem autoestima pisem em cima dela .É interessante como ninguém pode se amar ou aceitar que logo é taxada de metida ou arrogante .Metida por que ? Porque preferiu exaltar suas qualidades ao invés de defeitos ? Porque não faz parte do senso comum que se utiliza da falsa modéstia?
Bem pra mim há duas explicações pra sua pergunta a primeira é que haja algum problema de autoestima e de fato não se veja como os outros a veem .A segunda é o medo de ser massacrada ou chamada de arrogante .Interessante né? Arrogância - arrogar , rogar contra.Então nesse caso seria rogar contra os outros que sempre querem se sentir melhores te pondo lá embaixo .Hmmmm bem cabível mesmo essa palavra , ainda mais dentro desse contexto .
anônima
27/05/2018 10h02
Eu acho que elas têm distúrbio de distorção de imagem ou fingem que se acham feias pra chamar atenção.
anônima
26/05/2018 14h12
eu sempre fui bonita e não percebia me achava feia por ser magra então é autoestima baixa
26/05/2018 14h12
Porque tem baixa autoestima e se comparam com outras mais bonitas.
anônima
26/05/2018 14h54
Dizem que sou assim , rsrs
anônima
26/05/2018 17h14
Tenho um amigo gato, muito gato, que vive dizendo isso, mas na real, até 2 anos atrás, ele era feinho mesmo...kkk
Eu nao sei se ele ainda nao percebeu que tá lindão... às vezes penso que é isso.
anônima
26/05/2018 17h23
Depende da pessoa, as vezes é só pra inflar o ego mesmo e as vezes é por causa da baixa estima/insegurança.
anônima
26/05/2018 18h52
acho bem normal pois tem varias pessoas feias que se acham lindas, e ainda acham cool e justificam pela bandeira da aceitação
26/05/2018 11h25
As vezes baixa auto estima por alguma atitude bosta de alguém íntimo. Os elogios que fazem diferença pra mim, são os de pessoas íntimas, que realmente me conhecem.
26/05/2018 11h23
Eu acho que é para ganhar elogio.
27/05/2018 14h17
Baixa autoestima ou querem ganhar elogios.
anônima
27/05/2018 14h29
Só querem ganhar biscoito e quando alguém acusa usam aquele discurso de "eu não me vejo assim, não tenho autoestima"
Poucas realmente se acham feias sendo bonitas, no caso elas tem um distúrbio.