1.2K  09/02/2019 00h10

Bom minha história é o seguinte meu ex a um mês atrás me pediu um tempo, pois estávamos brigando muito Mais por coisas bobas e ciúmes de rede social Depois de uma semana cansada desse tempo e sem respeitar o bendito tempo, terminei achei q fosse melhor pois ñ estava aguentando aquela situação. Ele ficou chateado mas intendeu disse até não sabia se íamos voltar ou não. Mas queria continuar manter o contato pois ainda nos gostamos muito. Disse que não ia ficar com ninguém e me pediu pelo amor de Deus pra não ficar com ninguém também. Só que gosto muito dele queria saber se tem alguma forma de reconquistar ele pois sei q terminar por conta disso é entregar a batalha sem lutar. Quero mostrar a ele que podemos sim ser melhor do q antes e q a confiança possa prevalecer. Toda vez q ignoro ele ñ mando msg ele vemcom o papo q estou abandonando ele Mas quando toco no assunto de voltar ele sempre se esquiva. Diz q ñ vamos voltar por quanto mas também ñ dispensa a possibilidade de voltar um dia

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/05/2018 12h16
Parte pra outra.
anônimo
26/05/2018 12h03
Pelo menos você tem a rede social, parece que isso é mais importante pra vcs né.
anônimo
08/02/2019 23h32
Segue sua vida sem ele.
09/02/2019 00h10
Se eu fosse tu eu seguiria minha vida, parece que ele ta curtindo e ta te cozinhando.
elas respondem
anônima
09/02/2019 00h00
Poxa Lilla, situação horrível essa... Acho que a melhor coisa é colocar o cidadão na parede pra que ele se decida, tem coisas que a gente tem que ser extremista, senão a coisa nunca sai do lugar, chega nele e fala: "Ou a gente volta e assume as responsabilidades de um relacionamento ou eu sigo minha vida daqui pra frente sem olhar pra trás e não converso mais com você" aí sim você vai ter certeza do que ele realmente quer, porque ficar nesse lenga lenga provavelmente está sendo muito cômodo pra ele, tire ele da zona de conforto...
08/02/2019 23h23
Isso aconteceu comigo so que descobri que o que ele realmente queria é "DAR UM TEMPO" pra ficar com uma outra garota sem culpa e me manter como trocha por perto, caso n desse certo com ela ... Terminei segui minha vida depois ele apareceu dizendo querer voltar e eu nao consegui aceitar mais ...
Nao sei se é o mesmo caso ... Mas n tem esse de termina e querer que você n fique com ninguém ... A quale com certeza voce merece coisa melhor
anônima
08/02/2019 23h28
Dá pra outro que você para se importar com isso