Não tendo aquela carcaça de hipopó ta valendo.
Única coisa que desanima mesmo, são aquelas mulheres barraqueiras,
que arrumam confusão toda hora, usam umas roupas super brega e se
acham Deusas na terra,
Barraqueiras, narcisistas, com problemas emocionais é pacabá.
26/05/2018 15h19
Sou comigo mesmo. Na verdade não é bem exigência, é apenas disciplina. Cuido da alimentação e treino o corpo, faz bem para a saúde e para a aparência, então por que não?

Não sou dono de ninguém pra exigir nada dos outros. Agora, tenho lá meus critérios para considerar alguém atraente.

A regra é clara:
Pode ser chata.
Pode ser gorda.
Não pode ser gorda e chata.

Se for um, trate de compensar o outro. Chata e gostosa ou gordelícia e do caralho.

Só no sapatinho, tem pra todo mundo.
anônimo
26/05/2018 13h15
Treino de meia hora todos os dias!
Tera a vida toda um corpo legal.
Sem preguiça e sem mimimi!
Facil se cuidar!
26/05/2018 13h19
Há variados tipos de beleza por aí
Com o meu sou um pouco mais, meio q normal isso.
26/05/2018 13h52
Não me considero exigente, gosto de admirar, tocar. Físico é uma das composições da beleza do ser, aprecio outras belezas que a pessoa tem.
anônimo
26/05/2018 12h03
Com o meu: sim.
Com o dos outros: não.
anônimo
26/05/2018 12h32
Não, não sou nem um pouco. O problema é comigo mesmo, da minha propria mente... Pra mim, meu físico tem que estar bem e com um condicionamento bem legal, pq fora isso até me desanimo ao meu olhar no espelho kk. Serio... A maior exigencia, nem é pelo sexo oposto, mas em mim próprio. Falo sendo sincero... Não sou nem um pouco exigente com o físico das mulheres :)
anônimo
26/05/2018 11h59
com o meu tipo físico ou com o de outra pessoa?
elas respondem
26/05/2018 11h45
Não, sou bem tranquila, tem que me atrair.
26/05/2018 12h03
Não mesmo. O melhor cara que já fiquei foi um gordinho
anônima
26/05/2018 12h40
Acredito que no que diz respeito a mim mesma sou exigente segundo meus critérios .Com o outro, apenas sendo higiênico e não roendo as unhas .
Me preocupo mais com cárater ,por exemplo : homens que para atestar sua masculindade precisam subjugar uma mulher através de críticas ao seu corpo, sua roupa ou mesmo a forma como se porta.
Enfim, homens que se contentam em ser , apenas , um produto .Esse tipo me é absolutamente repulsivo. Nem sei se posso categorizar como homem pois nunca presenciei meu pai xingando mulher publicamente .E ele é um homem de verdade .
anônima
26/05/2018 12h00
Pra ficar sim escolho os mais tops, namorar é outra história.
anônima
26/05/2018 13h24
Não.
anônima
26/05/2018 14h26
Hoje em dia, nem o que o homem tem enche meus olhos. Nada mais está me atraindo, nem a aparência deles está me atraindo... Pra mim, tudo são só detalhes...
Pra mim são um bando de pedaço de carne que anda.
anônima
26/05/2018 13h36
Sou, tanto comigo quanto com os outros.
26/05/2018 13h47
Sim cmg e com os outros .
anônima
26/05/2018 14h09
Com o meu físico sou extremamente exigente, já com o dos caras que me relaciono, já fui muito quando mais jovem, hoje em dia viso outros requisitos mais importantes.
anônima
26/05/2018 13h51
Acho que os homens sao mais exigentes em questao de beleza as mulheres nao tanto
anônima
26/05/2018 12h47
Até homem feio e ridículo é exigente e quer mulher bonita, eu sou exigente só um pouco no quesito beleza dele, se for legal e divertido e responsável eu namoro. Agora comigo sou exigente também, odeio cabelo enrolado
26/05/2018 14h31
Com meu físico eu sou... com o outro, não. P mim, n basta ser bonito. A beleza atrai admiração num primeiro momento, mas p manter essa admiração é preciso outros quesitos presentes tb.
27/05/2018 17h35
Tenho que sentir atração pela pessoa, mas, exigência de padrão estético acho uma besteira.
27/05/2018 17h45
Não!! Já até comentaram que eu curto uns homens feios... Hahahahah!!