3.14K  27/05/2018 17h52

Namorava uma garota há praticamente 5 meses, ela tem um filho e morava no interior e eu na capital. Nunca foi um problema pra mim ela ter um filho, a distância entre nós a gente sempre deu um jeito. Ela demonstrava me amar muito, ela foi a minha primeira namorada, já ficou cerca de um mês aqui em casa ela e o filho.. Porém pouco mais de um mês ela se mudou do interior pra próximo da capital pra trabalhar num restaurante. Está morando c a irmã e ambas trabalham no mesmo local. Ela se dizia encantada porém cansada por causa do trabalho, carga horária alta e folga uma vez só e na semana. Ela teve que deixar o filho no interior porque infelizmente não tem ninguém p cuidar aqui. Ela foi mudando comigo e terminou cmg por whats. Disse que era muita responsabilidade e isso tava afetando ela, estava ficando mal. Fiquei triste demais. Tem vezes que ela me chama mas é seca demais, me convidou pra ir jantar no restaurante mas desmarcou ontem dizendo q vai trabalhar.

eles perguntam
10 5
elas respondem
26/05/2018 12h25
Vale a pena insistir? Se faz essa pergunta.
Deixa a vida seguir o curso.
26/05/2018 12h36
A única coisa que, eu acho que ela n deveria ter feito, foi terminar via msg. No mais, se for do jeito que vc descreveu aqui, não houve essa manipulação emocional n.
Pra mim ela até tenta ser sua amiga mas às circunstâncias atuais n permitem que ela dedique tempo à você.
Você está magoado e, é compreensível que vc esteja se sentindo assim mas, ela não brincou com os seus sentimentos.
anônima
26/05/2018 12h29
Acho que ela não brincou com seus sentimentos. Só tá sobrecarregada. Pra quem tem muitas ocupações é difícil se relacionar. O cansaço e o estresse aumentam muito. Acho que é ilusão achar que o amor vence tudo e que sempre dá pra dar um jeito. Só quem já passou por situações assim sabe que tem momentos na vida em que o melhor é ficar sozinho mesmo.
anônima
26/05/2018 12h21
Se vc fosse um cafajeste pegador queria ver se ela não corria atrás kk homens românticos demais e que se apegam muito a maioria das mulheres fogem mesmo aprenda isso.
anônima
26/05/2018 21h29
Tem mulheres que são canalhas também, mas pelo que você falou não parece ser o caso dela. Pelo que vejo vocês estão em tempos diferentes e ela está passando por um momento de transição que provavelmente está sendo difícil. Se afaste para não se magoar mais, se ela já falou com vocês sobre isso.
26/05/2018 11h40
Que tenso...mas tem mulheres que brincam sim com os sentimentos dos outros
Mas pq nao pede uma explicação boa pr ela? Se ela ficar fugindo, aí vc esquece.
anônima
26/05/2018 11h43
Cai fora... ela deve estar com outro em mente, vc é o step... nem todas são assim...
26/05/2018 11h43
Esquece ela, acho que deve ter acontecido algo e se não der certo ela quer te manter ali.
anônima
26/05/2018 11h48
Pensa bem, você se livrou de uma..
Se eu fosse você, bloqueava logo, antes que ela te peça pra voltar e você vire pai de uma criança que nào é sua...
Se livra logo..... Aproveita.
27/05/2018 17h42
Não acho que ela brincou com seus sentimentos, apenas não quis dar continuidade ao relacionamento. Você se apegou à ela, não ouve promessas da parte dela. Ela ficou com você enquanto estava gostando e partiu a hora que este sentimento esfriou. Nesse meio tempo, poderia ter sido você a se desinteressar e partir. Simplesmente não deu certo.
eles respondem
anônimo
26/05/2018 11h41
Pra ratificar. Domingo passado eu liguei e perguntei se era término ou tempo. Ela disse que eu falei à ela que não existe tempo, então ela estava terminando realmente. Então eu exclui ela de tudo. A noite ela me manda mensagem e fala que não esperava isso tudo de mim, que queria resolver os problemas e em um momento volta comigo pra não terminar mais. Aí me chamou pra jantar no restaurante neste domingo. Ontem liguei de manhã pra marcar o horário e já comprar passagem, ela me mandou mensagem só a noite dizendo que vai trabalhar no domingo. Então disse que quando ela tiver folga me avisar p conversarmos. Aí ela teve a cara de pau de falar: Sobre o que? Oxi. Ela tá me dando banho maria?
anônimo
27/05/2018 03h19
vagabunda
26/05/2018 11h46
As vezes ela pode estar realmente sobrecarregada.
Ela passou por uma grande mudança na vida dela.
E acho q ela gostava de vc, mas não era paixão nem amor entende?
Respeita a decisão dela, toca sua vida.
Essa relação te deu uma experiência de vida, a vida é assim agente coleciona experiências, algumas boas outras más.
Boa sorte.
anônimo
26/05/2018 11h49
Se ela combina com você, mas outro que ela gosta mais chamar,
ela vai desmarcar com você e sair com outros.
anônimo
27/05/2018 17h52
Ela tem outro.