Estou ficando com um homem, nos conhecemos há um pouco mais de um ano e tem um mês que estamos nos relacionando, ele falou para mim que diz para as pessoas que ele conhece que ele tem namorada que no caso sou eu, falou para a mãe dele que mora em outra cidade que esta namorando, mas eu nunca ouvi ele falando, apenas soube porque ele me contou, uma vez uma senhora perguntou se eu era namorada dele, eu estava do lado dele, e ele disse que estávamos nos conhecendo. Fazemos planos para o futuro, nos encontramos uma vez por semana no final de semana, durante a semana ele trabalha, minha mãe disse que quer conhecer ele, ele disse que ia vir na minha casa se eu quisesse, eu não chamei ele para vir e ele não tocou mais no assunto, ele me dá presentes e diz que o dinheiro que ele ganha é meu também que quando eu quiser algo posso falar que ele me dá.
Ele nunca me pediu em namoro e não comprou alianças. Não trabalho, mas tenho um dinheiro guardado, será que compro presente para dar pra ele ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/05/2018 12h24
Compre, além de deixar ele feliz, ainda é um ponto positivo pra ele te ver como uma mulher ideal pra ele. Compre! :)
anônimo
26/05/2018 14h19
pohaa 1 ano ficando e não pediu em namoro? manda ele se ligar né
26/05/2018 12h30
Enche o tanque do automóvel dele.
anônimo
27/05/2018 18h05
compra uma camisetinha né? não mata ninguém.
elas respondem
anônima
26/05/2018 12h13
Compra
anônima
26/05/2018 12h18
Não gasta seu dinheiro, pois vc acabará colocando expectativas sobre esta data.
Faça uma coisa fofa pra ele, um cartão, uma caixa de bombom, um doce... Só pra demonstrar carinho.
anônima
26/05/2018 12h49
Eu penso assim, enquanto não houver pedido formal de namoro, vcs são apenas ficantes, por mais que hajam como namorados, fazendo planos, etc... Se você der presente justo no dia dos namorados, passa a impressão de que você já o considera como tal, desprezando o pedido, então corre o risco dele se acomodar e não formalizar nada e se depois você sentir necessidade do "Quer namorar comigo?" E ai?
Ele te dá presentes, não vejo problema em retribuir, desde que seja em outra data, mas vc que sabe.
anônima
26/05/2018 12h09
Obs
anônima
26/05/2018 23h30
Se não houve o pedido não é namoro, é tudo enrolação.
27/05/2018 17h52
Acho que ainda não é namoro não. Você ouviu dele, que ele tinha dito para a mãe e para os amigos que você era namorada dele. No entanto, quando ele foi questionado sobre o mesmo assunto na sua frente, você viu ele responder diferente. Ele não fez questão de conhecer seus pais, nem de te apresentar para os dele.

Arrisca comprar um presente para ele (alguma coisa simples, como uma caixa de bombons), e dê no Dia dos Namorados. Se ele não te der nada, você já sabe que ele não te considera como namorada. Se ele te der algo, não vai passar vergonha por não ter comprado nada.
anônima
06/06/2018 17h24
Obs