Oi gente, é o seguinte: eu to ficando com um cara faz 4 meses, mas não gostamos de espalhar porque não tem necessidade. Mas segunda-feira meu amigo estava no centro da cidade com o melhor amigo desse cara com quem estou ficando, e o melhor amigo não sabia disso e foi brincar com ele dizendo que estava ficando comigo e se tinha problema e o cara com quem estou ficando disse “capaz, sem problema”. Isso de certa forma me magoou porque parece que ele não confiou em
mim e também me fez enxergar como ele me
via sendo que nunca faria isso. Me senti ofendida, vocês acham que estou exagerando ou tenho motivos pra isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/05/2018 12h53
Esse é o problema dessas ficadas longas, tornam-se quase um namoro. Mas como não é e não pode haver cobrança por não ser, acontecem coisas desse tipo. Ele provavelmente falou sem pensar, possivelmente foi a única desculpa que veio em mente na hora. Entretanto, se você quer evitar de passar por isso, mudem. Quatro meses dá tempo de saber se querem ao menos assumir que ficam. Seria tempo suficiente até mesmo para iniciar um namoro. Se ambos são solteiros e bem resolvidos não tem necessidade de ficar escondendo.
anônimo
26/05/2018 12h45
O que você fala pra ele tem mais importância do que qualquer brincadeirinha.
Se acha mesmo que ele pode ter levado a sério, fala que o cara é só amigo.
anônimo
26/05/2018 12h38
De acordo com a @Larisa não se deve levar o "capaz" a sério.
anônimo
26/05/2018 15h44
Se sentiu ofendida à toa, pense um pouco! Vocês estão em um "relacionamento secreto" , você queria que o seu ficante "perdesse a cabeça" e contasse sobre o relacionamento de vocês só porque o cara falou isso? Somente um homem fraco perderia a cabeça. Ele se comportou da melhor forma possível. E quanto a você, aprenda a pensar antes de tomar atitudes precipitadas, não deixe suas emoções agirem antes do seu cérebro.
elas respondem
26/05/2018 12h37
Mais ou menos....isso pr mim quer dizer q ele n pretende te levar a sério e q vc pensa nessa ideia..ent é melhor começar a esquecer.
26/05/2018 12h58
Bom , quem resolveu a não contar nada da ficada ? Vocês dois entraram em acordo nisso? Ou foi ele que disse que não tinha necessidade de falar? Quando os dois entram em consenso nisso , tudo bem, os dois estão cientes. Agora se foi só ele , vou te dizer umas coisas! Na verdade, se ele não te assume você nem ele pode cobrar nada do outro! Seu amigo falou isso porque provavelmente sente algo por você, ou você ta certa que não contou pra ele pra ele testar o cara pra saber se ele gosta de você? Eu já pularia fora! Ficar com cara a 4 meses e outro cara falar que ta ficando comigo e ele agir naturalmente? Ta na cara que você está sendo usada! Homem não aguenta saber que tem outro na parada ... Se ta normal pra ele é porque tanto faz. E por mais que ele possa ter respondido friamente pro seu amigo (pra ninguém descobrir) ele ao menos tiraria essa historia a limpo com você! Se liga e cai fora! Você vai sofrer!