Fiquei com um cara na balada. 24 anos. Ele era meio na dele, fui lá e chamei ele pra dançar. Ele tava com uns amigos q inclusive falaram pra eu investir. Fomos para um lugar mais vazio por minha preferência, ele tomou a iniciativa de me beijar. Comecei devagar, com selinhos, depois foi esquentando, o beijo passou a ser de língua, gosto de dar mordidinhas durante, variar os movimentos, segurei o queixo dele, enroscando os dedos na barba, beijo no pescoço, mordida na orelha e mão na nuca. Ele me deu uns selinhos no pescoço e conforme fui "atiçando "ele, ele "veio pra cima de mim" com mais vontade, quase pegando na minha bunda ( mas logo subiu a mão), puxei ele pelo quadril. (olha ai a bebida). Terminamos com selinhos e narizes colados. Aí ele olha pro lado procurando alguem e diz q queria ver os amigos. Nao entendi nada, voltamos pro lugar inicial, me perguntou se eu fiquei chateada, disse q nao e saí. Ele só foi embora com os amigos no final da festa. Será q não gostou?

elas perguntam
8 11
eles respondem
26/05/2018 13h18
Era uma balada, um local onde ngm é de ninguém. Vc queria oq? Que ele te pedisse em casamento?
anônimo
26/05/2018 13h19
Não é questão dele ter gostado ou não. O que provavelmente aconteceu, foi que ele não queria ficar de casalzinho na balada. Queria apenas dar uns beijos sem compromisso e depois voltar à curtição com os amigos. É bem comum isso acontecer. Desencana.
26/05/2018 14h39
Que relato detalhado e bem escrito. Comecei a ler e até sentei na cadeira, cafezinho na mão. Literatura de primeira.
Rezei pra que a noite tivesse terminado no sucesso. Iríamos ter um best seller
anônimo
26/05/2018 13h29
Poupe me dos detalhes. If you don't mind.
Ele foi com os amigos, depois voltou com os amigos, só isso.
Não é seu bebê nem nada.
Compre um felino para chamar de seu.
anônimo
26/05/2018 13h19
Reagiu como se não tivesse gostado?
Olha, sinceramente não sei.
Porque um beijo desses como você descreveu, eu no lugar dele talvez teria ficado até excitado durante o beijo.

Eu iria cogitar que você estivesse com mau halito, mas se isso fosse verdade ele não teria ido pra cima de você como você disse. Então talvez ele estava em dúvida sobre a sexualidade, estava achando que pudesse ser gay e ficou com você pra ver o que sentia, tentou, se esforçou pra gostar mas não gostou (por ser de fato gay).
Não é piada.

Ou como os outros estão dizendo, ele só quis te dar uns pegas e vazar. Só não entendi a frieza depois do beijo de simplesmente sair, mas...
anônimo
27/05/2018 17h58
tem cara que quer só curtir.
anônimo
27/05/2018 16h31
Parece que ele devia estar de carona com os mano dele e quebrado pra te levar embora da balada. Mas se ficou só nisso foi pior pq so ficou nos pega, entao ele não tava tao afim assim mas ficou pra mostra que é homem e nao sair no 0a 0 na balada
26/05/2018 13h24
É o mesmo que reclamar do cara ir comer outra na suruba.
elas respondem
26/05/2018 13h04
Pode ter gostado sim, mas foi só um beijo e pronto. Baladas são assim! Se curte a solteirice com os amigos e tal e se rolar algo pela noite é lucro!
anônima
26/05/2018 13h03
Ele deve ter outros contatinhos.
anônima
26/05/2018 13h14
Ele só queria um beijo mesmo, relaxa.
26/05/2018 13h09
Balada, filhote. Você queria o que?
26/05/2018 14h34
Isso é tão triste, cara. Já ouvi amigos falando que fazem isso, porque ficam procurando alguém melhor. Fora que eles tão ali pela quantidade né. Pegar 5, 10 numa noite.
anônima
26/05/2018 13h10
Você foi muito.atirada, homem gosta d conquistar e vc parece q queria dar pra ele desse jeito
anônima
27/05/2018 16h24
Quem chama pra dançar é homem!
Errado isso. Você deve ter achado o rapaz bonito, mas ele mesmo não tava nem ai pra você.
Sabe, hoje em dia o papel se inverteu, ou seja, a mulher vai dar em cima do cara e o cara, obviamente, não vai dispensar chance para sexo.. Faça-me o favor!
anônima
27/05/2018 20h51
Ele deu uns beijos e pronto, não queria ficar a noite toda marcando so com uma.
( Normal, em balada é assim mesmo)
27/05/2018 20h45
Normal isso acontecer em balada.
anônima
27/05/2018 17h35
Ele até pode ter curtido o beijo mas não curtiu você. Além que estava com os amigos na balada para curtirem e fazerem festa e não estava a fim de ficar de casal.
anônima
26/05/2018 13h25
Ué, mas era para ser diferente? Balada você dá uns beijos e tchau... Não tem pq ficarem grudados a noite inteira como se fossem namorados.