Alguém pode trair uma pessoa que ama?
E se o cara trair várias vezes uma pessoa, ele pode algum dia mudar? Ou nunca vai mudar? Pelo menos não por aquela pessoa.
O meu ex me traiu, mais de uma vez. Ele deu em cima de outras através de redes sociais... Depois da segunda vez, eu terminei de vez. Mas até hoje ele sempre arranja um jeito de falar comigo. Sei que ele me traiu, mas ele demonstrava muito gostar de mim. O pai dele sempre traiu a mãe dele, e ela, sempre perdoou. País são nossos espelhos de alguma forma... Será que ele poderia mudar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/05/2018 13h40
Caráter
ou você tem ou você não tem.
Lembra dessa propaganda?
26/05/2018 16h41
Talvez. Não é por que ele traiu uma que trairá todas, não é por que ele nunca traiu que você está imune.

No seu caso, eu não arriscava voltar não. Sabe o que acontece quando você perdoa? Ele perde o respeito, pois você está se sujeitando a isso, está dizendo que não importa o que ele faça, tu volta.

A melhor forma de ensinar é perdoar, desculpar e seguir sua vida. Siga e arranje outro. Seja feliz pra todo dia ele se arrepender da merda que fez e procurar nunca mais fazer isso.

Se você continuar aceitando, por que ele deveria parar de trair?
26/05/2018 13h50
Até parece que somos as mesmas crianças de tempos atrás. Estamos em constantes mudanças. Todos podem errar, e mudar também. Colhemos o que plantamos, se não gostamos do sabor dos frutos, podemos mudar o tipo de fruto que estamos plantando. Seu ex namorado pode mudar, entretanto não significa que seja de imediato. A vida é impermanência.
anônimo
23/05/2019 08h03
Homem não muda nunca, sempre que temos oportunidade vamos fundo com outras
26/05/2018 16h38
O cara pode mudar, mas tem que querer verdadeiramente a mudança. É um longo caminho.
anônimo
26/05/2018 18h39
Quando eu era mais novo não pegava ninguém e sempre fui simpático e tímido. Lembro que as meninas falavam que eu era pra casar, mas nenhuma queria rsrs. Ai há uns 7 anos mudei mt, e hj sou "mulherengo". Eu fico cm uma mas sou louco pra ficar com todas que eu puder. E parece que vcs gostam mais. Mas seu ex pode te amar, porém, vai querer dar umas escapadinhas.
elas respondem
anônima
26/05/2018 16h34
Não, nasceu cafa vai morrer cafa!
anônima
26/05/2018 16h40
Existem homens que são verdadeiros cafajestes, podem amar uma mulher mas não resistem a outros rabos de saia. Para eles amor é uma coisa e tesão é outra bem diferente. Vão trair sempre até morrerem ! Para eles é como um vício, não conseguem e nem querem se livrar dele. É como diz aquele ditado: " Cachorro comedor de ovelha, só matando"
26/05/2018 16h51
Acho que independente de mudar ou não e você perdoando ou não, você não deveria voltar!
Como o Layne disse, se você voltar ele nunca vai aprender e nunca vai mudar. E a melhor coisa que devia fazer é esquece-lo e seguir sua vida.

Tem muito cara legal por aí (apesar de não parecer kkk).

Não ande para trás!
26/05/2018 14h16
Nem caia nessa. Uma vez que trai.. vai trair sempre.
26/05/2018 14h40
Acho que não, ele pode nao trair outra namorada dele.
Mas uma vez q ele te traiu, ele pode te trair mais vezes
26/05/2018 13h45
Eu acho bem dificil ele mudar. Vc ja pensou que se um dia vc que traisse ele, ele ia te perdoar tbm do mesmo jeito q vc perdoou ele? pode ver geralmente homens que traem nao aceitam quando isso acontece com eles mesmos.
anônima
26/05/2018 14h39
Na minha opinião, traição é questão de caráter, se a pessoa tem não vai trair, simplesmente vai ignorar a tentação ou terminar o relacionamento e ai sim ficar com outra pessoa... E eu não acredito em caráter adquirido com o passar dos anos, então....
anônima
23/05/2019 08h38
Só muda se ELE quiser. Ninguém muda por ninguém.
E a resposta tá aí, a figura feminina que ele conheceu de primeira, é alguém que passa por cima dos erros do outro sem que sofra... Provavelmente está se espelhando nos pais e contando que as pessoas que ele se relaciona também serão da mesma forma.

Traição é falta de respeito, de caráter.