Tipo se desde o início vc deixa claro que não queria ela apenas como amiga, investe, ela dá sinais que tem o mesmo interesse e depois chega um momento que ela diz: só podemos ser amigos, vcs seriam amigos dela ou deixaria ela pra lá?

eles perguntam
5 9
elas respondem
26/05/2018 14h30
Vc não precisa ser deselegante e grosseiro, dá pra separar bem as coisas. Ela não fez isso? Mas se vc tem sentimentos não correspondido por ela, é melhor vc se afastar um pouco, até pra ajudar seus pensamentos a se redirecionarem pra outras coisas.
anônima
26/05/2018 14h16
Não seria, isso só dificulta o esquecimento e cria expectativas irreais de que a pessoa possa mudar de ideia um dia.
26/05/2018 14h29
não , falava só o básico seria apenas colegas
26/05/2018 15h39
Você é quem sabe... Só te digo uma coisa: isso dói!
anônima
26/05/2018 15h43
Já fui amiga de um cara que eu gostava,foi uma bosta, e hoje se eu me apaixonar de novo,não repetirei esse erro, não dá certo pra mim.
eles respondem
anônimo
26/05/2018 14h14
Não, nessa situação ser amigo de alguém que você ama e não quer nada com você só vai alimentar um amor impossível.

26/05/2018 15h41
Claro que não. Diga ok, tchau e caia fora. Decida o que quer e vá atrás. Se ela não quiser a mesma coisa, paciência.

Seja honesto consigo mesmo. Você não precisa ser amigo dela, pra que fazer isso?
26/05/2018 14h04
Nessa circunstância descrita não.
anônimo
26/05/2018 14h11
De jeito nenhum.
anônimo
26/05/2018 14h14
Eliminava da vida...
Pode ser que ela tinha os mesmos objetivos que o teu no começo, mas ao te conhecer melhor deve ter visto que nao é o que ela quer pra ela.
Pra ter certeza suma uns dias, veja se ela corre atrás... faz ela sentir falta!!
anônimo
26/05/2018 15h30
Tem uma moça , que inicialmente eu tive atração por ela, mas então percebi que ela não sentia nada por mim, porém nós tinhamos muitos gostos em comum, então acabamos virando amigos mesmo, não sinto mais atração por ela.
26/05/2018 15h35
Eu seria hoje em dia com o amadurecimento que tive. Paixão não é para sempre, ela passa. Evoluir exige sair do lugar de ter só prazeres na vida, a dor também é mestre. E a dor só vem para ensinar algo que estamos teimando em aprender.
26/05/2018 21h15
Não. Não quer me dá o que eu quero, tbm não dou o que ela quer heheh
anônimo
26/05/2018 21h19
Cara eu vivi isso e minha decisão fui sumir do mapa! Eu não vou deixar ela confortável com minha amizade e eu sem poder tê-la. Só ela ganha? jamais! kk. Enfim, até hj ela me procura pra conversar, mas eu ignoro. Pior coisa é vc ficar vendo ela falando dos homens que sai.