Gente, fiquei com um rapaz umas 3x em um mês... não transamos, e nunca deixei o clima esquentar TANTO!!! Prefiro conhecer melhor a pessoa pra depois transar. Agora ele já não é o mesmo, sai e não me chama, está se afastando, papo acabando... e não me arrependo de não ter transado ainda. Alguem ja passou por isso? Errei em algo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/05/2018 19h12
Você fez certo, só atitude dele já mostra que ele não é sério, se ele fosse maduro esperaria seu tempo.
26/05/2018 14h45
Manda ele ir no cabaré
anônimo
27/05/2018 18h31
nao acho que se afaastou por que só queria sexo... se fosse eu e percebesse que ela estivesse com joguinho e manipulaçãozinha pularia fora tambem eu nao irira querer me relacionar com uma pessoa infatilizada mal resolvida
elas respondem
27/05/2018 18h00
Você não fez nada de errado. Ele está se afastando porque percebeu que você quer relacionamento sério, enquanto ele só quer sexo casual. Ele iria embora logo de qualquer jeito, com ou sem sexo. Pelo menos você não está se sentindo mal por ter caído na conversa dele. Abandona, e procura alguém que quer o mesmo que você.
anônima
27/05/2018 19h10
Que bom que não transou, pq se tivesse transado, ele ia se afastar do mesmo jeito, ele só queria sexo, não conseguiu caiu fora.
anônima
26/05/2018 14h45
Ele quer transar e você não, então ele não vê mais motivos para perder tempo com alguém, que não vai dar nem tão cedo a única coisa que ele quer.
anônima
26/05/2018 14h45
Sim.. Semana passada. Não tirei a roupa e ele caiu fora e fica me enrolando dizendo que gosta de mim
anônima
27/05/2018 18h17
Não errou. Ele se afastou porque só queria sexo e você não.
Desencana. Você não é obrigada a transar caso não queira.