Ju, isso não tem regra nenhuma. Existem inúmeras variáveis aí. Não quer contextualizar melhor essa pergunta?
anônimo
26/05/2018 15h39
É relativo. Pode ser que esteja sem sexo à tempos, pode ser que esteja apenas muito excitado, ou que estava excitado por um bom tempo e quando foi pra penetração já estava a ponto de gozar... depende da posição, da sensibilidade (homens circuncidados tem menos sensibilidade pelo fato da glande ficar o tempo todo em contato com a cueca, por exemplo). Até curvatura do pau pode influenciar, eu por exemplo tenho o pau torto pra baixo, então tem posições que friccionam mais a parte de baixo da glande, que é mais sensível (pelo menos a minha, é)... depende quantas vezes ele já gozou num período curto antes...

não tem matemática. se tem algo te deixando grilada a esse respeito, tem que conversar com o cara pra ver o que está acontecendo. não vai achar a resposta em livro nenhum.
elas respondem
27/05/2018 13h29
Não se engane.
Isso não prova que ele está um tempo sem sexo.
anônima
26/05/2018 14h57
O homem gozar rapido não significa que ele esteja sem sexo há muito tempo, pode ser que ele tenha ejaculação precoce, ficou nervoso, ficou com muito tesão na hora, não sabe se controlar, enfim, várias situações.
26/05/2018 15h58
N variáveis
Muito tesão , ejaculação precoce, punheta pouco antes da transa, cansaço, entre outras coisas.
27/05/2018 13h25
Vários motivos... não dá para saber ao certo!!