Conheci uma vizinha na academia e ficamos conversando de vez em quando, terminei adicionando ela no face e mandei uma msg que nunca foi respondida, apenas fiz uma pergunta simples. Recentemente conheci uma outra garota e ficamos conversando no whats alguns dias, nesse tempo tentei adicionar ela no face passou 2 semanas e ela não me aceitou e percebi que ela se distanciou um pouco nas conversas do whats o que terminei parando de falar com ela e removi meu convite de amizade do fb. A ultima agora foi uma conhecida do trabalho que está organizando um evento que eu já tinha no face, as vezes eu conversava coisa rápida no trabalho e queria tirar uma duvida com ela, como a vi online no face, mandei uma msg e ela logo ficou off e nunca me respondeu (isso faz 3 dias).

Em todas as situações eu mandei msg do tipo: olá boa tarde...

coisa estranha, vcs costumam responder pelo fb ou nem usa muito essa rede social?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/05/2018 14h49
Nao existem só 3 pessoas no mundo .
eles respondem
anônimo
26/05/2018 14h51
n compreendi
26/05/2018 14h51
Facebook é meuszovo. Instagram tá bem melhor. Vá por lá.
anônimo
26/05/2018 15h08
Talvez você transparênça desesperado, ou foram fatos pontuais sem correlações nenhuma. Pra mim, é a segunda opção.
anônimo
26/05/2018 15h11
Mandar um "olá" é pedir pra ser ignorado.
26/05/2018 15h15
O problema foi esse "ola boa tarde". Inicia a conversa de uma vez, e verá a diferença.