Estava ficando com um carinha há 1 mês e meio, ele nunca me passou muita confiança e eu já sou desconfiada e surtada desde q nasci. Dentro desse tempo terminei com ele 1 vez, pq ele marcou comigo, me deixou o dia todo esperando e a noite veio dizer que teve uma crise de rinite, não acreditei e terminei. Senti muita falta e 1 semana depois pedi pra voltar, ele aceitou numa boa, marcámos nos encontramos e foi maravilhoso, no outro dia após o encontro, fico sabendo por uma amiga em comum com a ex dele, que ele procurou por ele tem 1 mês, ou seja, já estávamos juntos, e que ele tem uma namorada do Estado que ele morava... Mandei mensagem chamei de mentiroso, fiz um escândalo, ele disse que não dava pra ficar mais... No outro dia da confusão, fiquei com outra pessoa, já que ele terminou comigo né?! Ele ficou sabendo e parou de me seguir no Instagram. Bem, hoje enviei uma mensagem pra ele, ele disse que tbm tava com saudades e marcamos pra ficar hoje. Será que ele gosta de mim, ou tanto faz?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/05/2018 15h01
Não me sensibilizo com a sua causa.
26/05/2018 14h52
Feitos um para o outro.

elas respondem
26/05/2018 14h55
“Ficando com um carinha há um mês”
Nem sei porque você tá pagando de doida com ele, vocês não têm nenhum compromisso. Respondendo, para ele tanto faz, ao que parece
anônima
26/05/2018 14h51
cuidado, pode ser que ele goste da ex