1.04K  26/05/2018 19h23

É certo que muitas pessoas só querem ter sexo depois de conhecerem bem o outro, mas a atração sexual - que não é controlada - pode acontecer, o que não ocorre com os demissexuais. De acordo com o portal Demisexuality Resource Center, que reúne informações sobre o tema, o vínculo necessário para um demissexual sentir atração por outra pessoa depende das experiências de cada um e é normalmente diferente para cada pessoa. Formar um vínculo emocional não é garantia para que apareça o desejo, mas é um requisito para que ocorra. E tanto pode acontecer ao fim de uma semana, como demorar meses ou anos.

Os demissexuais integram a comunidade assexual porque, a maior parte do tempo, não sentem atração sexual por ninguém. Muitos, lê-se no site, só sentem desejo sexual por uma pessoa ao longo da vida. De acordo com um estudo feito em 2014, dois terços dos demissexuais - que podem ser homo ou heterossexuais - não estão interessados ou sentem mesmo repulsa ao sexo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/05/2018 15h01
Que frescura essa mania de categorizar qualquer merda. Ainn eu preciso que a mulher goste de alface pra eu sentir tesao. Eu sou alfacessexual.
anônimo
26/05/2018 15h41
Eu achava que Demissexual era quando sentia atração pela Demi Lovato.
anônimo
26/05/2018 15h18

NUM SEI!!!!!
26/05/2018 15h13
Eu respeito o indivíduo que se categorize demissexual, ou manifeste qualquer tipo de sexualidade, exceto aqueles que abusam do próximo, de sua inocência, ou fragilidade. Normalmente as pessoas que não seguem um padrão aceito pela sociedade tendem a ser ridicularizados, não são compreendidos pelas suas opções, e enfrentam diversos desafios com suas questões pessoais e com desrespeito alheio. Se é assim que entende sua sexualidade, aceite-a, tente viver da melhor maneira possível. Não sou demissexual.
anônimo
26/05/2018 15h14
Felizmente eu não sou. Sinto atração sexual por mulheres que não possuo vínculo nenhum. Muitas vezes, inclusive, por mulheres que só ví uma única vez na vida e por poucos segundos.
elas respondem
anônima
26/05/2018 16h19
Não sou
anônima
26/05/2018 19h23
acho que nao tem nada a ver isso de demissexual, é só mais uma forma das pessoas se encaixarem em alguma coisa, se sentirem parte de um grupo de ''diferenciados''.
Lógico, quando há um vínculo emocional, isso é construído, o tesão é mto maior (ñ que ele nunca tenha existido), a gente confia mais na pessoa, confiamos mais na gente, então a gente se sente a vontade p falar o que a gente sente, compartilhar as coisas, então além de tesão, o sexo fica melhor.