No caso ele usava maconha e lsd, hoje em dia não usa mais há um ano e já fez tratamentos, diz que nao irá mais usar... O que acham a respeito?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/05/2018 15h09
Eu não gosto de drogas mas as drogas gostam de mim.
elas respondem
anônima
26/05/2018 14h58
Normal, tá cheio de bebado se achando normal, pq um maconheiro seria algo ruim? Alcool destroi mais vidas
27/05/2018 17h30
Não existe ex dependente químico, e sim dependente químico em abstinência. É sempre um risco, ainda mais que 1 ano é muito pouco tempo. Se ele tivesse usado drogas há 10 anos e nunca mais usasse depois disso, seria mais garantido. Eu não me arriscaria. Vai depender do tanto que você gosta dele e do quanto está disposta a suportar, caso ele tenha uma recaída.
26/05/2018 14h58
Apenas 1% dos usuários não tem recaídas bruscas. Ele pode estar dentro dessa porcentagem ou pode estar nos outros 99%. O que a família dele fala a respeito? Sempre ouça a mãe do rapaz.
26/05/2018 15h10
Esteja ciente que recaídas acontecerão, ao menos ele fez uso de drogas que não causam tantos prejuízos sociais como o álcool. Boa sorte