Eu to há um mês com o cara, To curtindo demais ficar com ele, mas ele está claramente mais distante, me procurando menos. O problema é que eu tenho transtorno de ansiedade generalizada e toc, e fico pensando o tempo todo no que está acontecendo, qdo ele vai sumir de vez, ou qdo vai me surpreender e fazer algo legal. Isso tá me fazendo sofrer, e acho que qdo ele realmente parar de me procurar ou decidir terminar vou sofrer muito. Pensei em me antecipar e eu mesma terminar, vou me sentir mal, mas não tão mal se for rejeitada. Só que tenho receio de estragar algo que possa melhorar e se tornar um relacionamento bom. Me ajudem, o que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/05/2018 15h17
Ta curtindo demais e quer terminar primeiro porque?
Só pra ter o gostinho de poder falar que terminou primeiro?
elas respondem
26/05/2018 15h20
Se vocês estão só ficando não tem o que terminar é só sumir sem falar nada. Um mês é pouco tempo, se ele começou se afastar depois que vocês transaram é porque ele só quer sexo e não gosta de você. Não fique tão preocupada com isso, não vale a pena.
26/05/2018 15h19
só não quero ficar na bad depois
anônima
26/05/2018 15h19
Vc ta correndo atrás dele?