Tipo é comum dizerem que saiu com alguém que nao ficava molhada, que era parada na cama?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/05/2018 15h27
Somos incomparáveis, podemos definir afinidades e gostos, mas todo mundo é diferente do outro. Terá homens que farão um oral excelente, mas não mandam muito bem na penetração, alguns que mandam razoavelmente bem em tudo, outros em nada. O ponto é a sensação que você e ele sentem quando estão transando.
28/05/2018 09h14
A comparação fica em nossa mente
26/05/2018 20h21
Care bears, care bears everywhere.
anônimo
26/05/2018 15h33
Sim. Todos nós usamos como base de comparação antigas experiências para julgar se o que estamos fazendo atualmente está sendo bom ou não. E com relações sexuais não é diferente. Entretanto, não é sempre que falamos sobre isso com atuais parceiras. Este tipo de conversa é mais comum entre amigos.
26/05/2018 20h20
Sim, eu comparo sim. O que não quer dizer que eu fique falando para a atual como era a performance da anterior. Isso é coisa pra ficar pra mim. Salvo pequenos comentários, não fico falando nada não.
anônimo
28/05/2018 05h01
Comparar não.. Mas o conjunto/contexto fará diferença pra definir se haverá uma próxima.
elas respondem
26/05/2018 20h22
Sim, mas somente na minha mente .. nunca digo pra pessoa (a nao ser que ela pergunte)
anônima
28/05/2018 05h52
Interessante. Eu não me lembro dessas comparações.
anônima
28/05/2018 22h30
Pq ele fica falando que sou melhor que as outras? Diz que sou diferente?