Ano passado planejei transar com um cara e ele disse assim "saiba que se a gente transar ou não tanto faz" e íamos transar na casa do amigo dele pq lá sempre era disponível ai falei pro amigo dele que parece que ele não tava tão afim de transar comigo ai o amigo dele disse assim "como ele não ta afim se todo dia ele me incomoda pedindo pra liberar a casa??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2018 15h36
Acho que ele quis demonstrar que não quer só sexo... o tanto faz quer dizer que ele não está com você só por sexo e sim por que gosta de você.. não colocando o sexo como a primeira coisa.
elas respondem
anônima
26/05/2018 15h35
pra não mostrar que tá doido pra transar , pois se vc não quiser vc vai achar que tudo bem
anônima
26/05/2018 15h34
Doido ele