Eu sou louca por ele, mas nao é só tesão... realmente gosto muito dele, de uma forma como nunca gostei de ngm na vida... nao sei se ele entende isso...
Ficamos há mais de um ano e ele lembra de tudo o que fizemos na cama, mas tb na forma como eu tratava ele, os momentos que tivemos juntos... será que ele quer só sexo?
Eu estou com saudades dele, quero ver ele de novo, mas nao quero transar com ele sem namorar... eu sei que ele vai tentar, pq ele tb tem um tesao louco por mim... mas nao sei identificar se ele gosta de mim, pq a química entre nós é intensa demais.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2018 15h48
Para mim parece que é só sexo..
elas respondem
anônima
26/05/2018 15h53
Sexo fofa!
anônima
26/05/2018 15h54
Com o tempo vc saberá