Estava conversando com o ficante, n combinamos nada etc
Perg o que faria no dia x e eu falei que tinha compromisso, perg disfarçadamente o que .
Falei que ia sair com um amigo.
Será que causei ciúmes sem perceber?
Era pra ter mentido ou omitido ?
Notei que ficou sem graça, mas falei de forma espontânea.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2018 18h24
ah sei lá, quando apresento minhas ficantes eu chamo de amiga, pq não são namoradas. Ele pode entender que é um peguete seu
elas respondem
anônima
26/05/2018 17h11
Se é um amigo, sem problemas. Só se ele for um neurótico e achar ruim o fato de você sair com um amigo.
Mas se vocês são ficantes, nenhum problema em falar
anônima
26/05/2018 17h31
vocês são só ficantes, né? nao vejo problema