Gente, o que leva um homem a se arrepender porque mandou uma mensagem no Messenger ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2018 17h59
Provavelmente você disse algo inesperado ou não deu muito atenção, logo ele se arrependeu de ter enviado..
elas respondem
anônima
26/05/2018 19h10
Eu recebi uma há alguns dias atrás. Escutei o toque das mensagens, quando fui ler após 5 minutos, o cara tinha apagado. Eram 3.
anônima
26/05/2018 17h24
Se arrependeu pq a mensagem demonstrou muito afeto e ele não queria que vc soubesse do sentimento que ele tem por ti, ou pq mandou uma bobagem e se achou um idiota ou a mensagem era Pra outra pessoa e ele mandou pra vc..depende de como foi a mensagem.