Quando uma menina que estuda com você fica indo falar com vc sempre, pergunta se a roupa dela ta bonita se exibindo, perguntando que tipo de mulher eu curto pra namorar. É pq ta afim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/05/2018 19h39
Bem..kkkk
Creio que n se faça isso com qualquer pessoa e muito embora cada mulher seja única, tal como os homens, isto é, tenha uma forma específica de demonstrar quando está interessada, qualquer alteração à "normalidade" deve ser vista com certa atenção.
Tenta comparar o tratamento dela com os outros garotos, isso geralmente entrega.
Eu, por exemplo, n ajo dessa forma qnd estou interessada, mas, sem dúvida, trato a pessoa em questão diferente de todas as outras.
Abraços, boa sorte
anônima
26/05/2018 20h21
Talvez. Você está interessado nela? Se sim, invista.
anônima
26/05/2018 20h35
Não , quando estou afim não costumo fazer isso.
eles respondem
26/05/2018 18h29
Cara ela tá tão na sua!
anônimo
26/05/2018 18h32
Sinal bom, mas não se ilude... Lembro de um caso parecido com o meu quando eu estudava e tipo... A menina só me enrolou na época. Mas pode ser que seu caso seja diferente. E é sinal bom hein!... Invista nela, retribua, pode ser isso que ela esteja esperando.