Vc acha que isso pode vir prejudicar de alguma forma o relacionamento entre os irmãos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/05/2018 18h50
Eu não tenho afinidade nenhuma com minha irmã, antes eu me sentia mal por isso, hoje eu lido bem. Sinceramente, nem lembro que tenho irmã na maioria das vezes. Por outro lado, sou apaixonada por meus amigos
26/05/2018 18h49
Os irmãos de sangue? Nao entendi
anônima
26/05/2018 20h12
Não tenho afinidade nenhuma com meu irmão.
Só me preocupo com meu sobrinho.
Infelizmente, parente a gente não escolhe.
eles respondem
anônimo
26/05/2018 18h51
Pode sim e pode não. Depende da própria pessoa.
anônimo
26/05/2018 19h03
Não, porque os amigos você até certo ponto escolhe, irmão não, tem hora que ajuda, tem hora que só enche o saco.
Só atrapalha se esses irmãos forem muito ciumentos.