as 2 opções podem ser legais, mas é uma pena porque vc vai ficar em casa chorando no travesseiro :(((
eles respondem
26/05/2018 19h18
Balada sempre foi, é e será um ambiente tóxico, só existe pra uma legião de perdedor ficar se humilhando e inflando a autoestima de outra legião de piranhas. Vai pra zona e já era.
anônimo
26/05/2018 19h17
Se só tem essas duas opções, GP!
anônimo
26/05/2018 19h20
Depende muito, se você for na balada só por causa das mulheres, é melhor contratar uma GP.

Balada vai pagar para entrar, vai pagar para beber, vai te que ficar correndo atrás de mulher e ainda tem a chance de sair sem nenhuma..