Trabalho em um local com mts mulheres e trato todas de uma maneira específica, fala qql besteira, qualquer assunto e não to nem ai. Percebo que muitas delas ficam interessadas em mim, dizendo que sou bonito, inteligente etc. Porém, com a menina que gosto, que não trabalha cmg, eu sou totalmente diferente. Eu trato com mt mais atenção, tendo cuidado com o que eu vou falar, me portar, não falar bobeira e tal. E o pior é que ela ela não sente nada por mim :(, rsrs, não se interessa como as outras. Será que se eu a tratasse como todas as outras poderia ter um resultado melhor?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/05/2018 20h13
Ela sabe ou vê a maneira como vce trata as demais.
anônima
26/05/2018 20h17
Não sei, talvez. Pode ser que o que chama a atenção das outras é a ousadia, acabam achando gostosa a conversa por ser mais livre e, assim, despertando um interesse a mais em você.
anônima
26/05/2018 20h18
trate todas as mulheres que estiver interessado (e até mesmo outras) do jeito que vc trata a que vc gosta. só que com as outras, sem o afeto todo que vc trata a que vc gosta, pra não passar a ideia errada.
se ela nao gosta de vc, quem perde é ela. tratando as mulheres assim, um dia cê vai achar uma que valorize sua personalidade e te trate do mesmo jeito! :)
anônima
27/05/2018 17h36
Essa garota é esperta!
eles respondem
anônimo
26/05/2018 20h20
Teu ponto forte pode ser a autenticidade e vc perde isso quando se preocupa demais.
anônimo
27/05/2018 17h58
muita atenção as vezes passa um recado errado, de carente, de muito a fim.