Todo dia vou na casa da minha namorada e quase todos os dias durmo com ela, nos sábados eu reservo o dia para fazer meus trabalhos da faculdade e ela trabalha de manha no sábado, agora ela diz que não quero ficar mais junto com ela, alem de encher o saco perco prazos já deixei de enviar trabalho por estar discutindo por isso. Fico a semana inteira com a mulher e ela vem perturbar porque estudo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/05/2018 20h15
Incentive-a a trabalhar e a estudar ou termine.
26/05/2018 20h15
Conversa com ela a sério..sem estresse...sem briguinha. Ou ela é tao imatura a esse ponto? Acho q não ne
anônima
26/05/2018 20h13
Você não se acha capaz de resolver um probleminha desses? É choramingo, se explicar não resolve, ignore. Agora fica ela choramingando de lá e tu choramingando de cá.
26/05/2018 20h24
Vocês dormem 5 dias da semana juntos .. nao era melhor morarem juntos?
eles respondem
anônimo
26/05/2018 20h15
nuss q chiclete
26/05/2018 20h17
Típico teste de inteligência emocional que as fêmeas fazem por instinto. A reação de um macho não confiável sob pressão (é pra isso que elas desenvolveram isso do ponto de vista evolucionário) é querer conversar, "resolver" a situação, etc. A reação que ela deseja inconscientemente é esta: ignore, tire sarro da insegurança dela de uma forma leve, afirme tua posição pois tu está estudando e trabalhando pelo bem dos dois.
anônimo
26/05/2018 20h27
Obedece sua mulher e fica quieto.
anônimo
26/05/2018 20h16
Só consigo pensar em como ter mais de uma paciência deve ser incrível.