Antes de mais nada quero dizer que eu faço isso apenas em um tom de brincadeira e sempre com o total concentimento delas, as garotas com quem faço esse tipo de brincadeira, seja ficantes, garotas do meu trampo ou amigas me adoram e ficam sempre com aquela raivinha escondida por um sorriso.
O lance é que gosto muito de mal tratar mas não com agressividade, eu dou chutinhos de leve, gosto de empurra-las e biliscar, sou bem chato hahah, as vezes quando eu chego no trampo e vejo uma bolsa feminina no sofá da sala de almoço eu costumo jogar pra bem longe pra mim poder sentar, fora puxões de cabelo, abraçar a cabeça com força, ser ignorante e grosseiro com elas e depois soltar um sorriso, autoritarista, mandão, apertar a boca para elas ficarem com aquela boca de peixinho, e afins, elas gostam muito de mim e todas minhas amigas me acham bonito e atraente e nunca ocorreu brigas por conta disso, o que acham desse tipo de comportamento, eu acho super saudavel e nossa relação é muito gostosa.

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
26/05/2018 21h41
Você tá precisando levar uma rola grande e grossa no seu cu.
anônima
26/05/2018 20h28
Normal é, cada um com teu fetiche...
Mas jamais deixaria um cara fazer isso comigo. Já ia partir pro tapa rsrs
26/05/2018 21h27
Eu até entendo algumas atitudes citadas como ok, tais como: empurrãozinho, beliscão...mas puxar meu cabelo, chute, jogar minha bolsa, certamente não gostaria. Mas jamais brigaria pq odeio brigas. Sentaria contigo exporia minha opinião (imporia os limites).
26/05/2018 20h29
Que estranho. Desculpa. Só não é mt comum.
Se eu fosse sua amiga iamos sair nos murros. Pq as vzs gosto
anônima
26/05/2018 21h44
Acho meio infantil...
Tipo querendo chamar atenção .
Não sei sua idade, mas eu acharia meio idiota esse tipo de ação.
Adoro gente bem-humorada, mas n curto quem gosta de estar no centro das atenções.
anônima
26/05/2018 21h45
Eu só digo uma coisa.... eu não digo é nada... e ainda digo mais... sò digo isso.
28/05/2018 18h07
Tenho um amigo assim, kkkk adoro esse jeito dele. Não me vê como fragil, nas brincadeiras põem força de vdd. Me sinto um vdd muleke com ele brincamos de dar soquinhos uns no outro. E ver quem pede arrego primeiro kkkk.
anônima
28/05/2018 18h36
Que infantilóide
anônima
31/05/2018 03h21
Ta bom mr. Grey
31/05/2018 03h29
Hahahaha
Normal. Cada um com suas vontades
eles respondem
31/05/2018 03h13
Estupro consentido. Gosto muito.

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal!
26/05/2018 20h27
Não é meu estilo, não curto. Mas se é com o consentimento delas, o que vale minha opinião não é mesmo?!
26/05/2018 20h26
Na dose e no momento certo é indispensável ser um pouco assim. Mas se tu escolher o momento e a intensidade erradas, vai só ser um cara chato e grosso.

E é claro, tu pode cruzar com uma feminazi chuveirinho-dependente, aí ela vai te odiar como se tu fosse pior que o Hitler.