Homens, vcs reclamam tanto de mulheres românticas, melosas, grudentas, que criam expectativas demais, que são desesperadas para casar e ter filhos, a maioria dos homens não gostam disso. Então como seria uma mulher ideal???

elas perguntam
10 3
eles respondem
26/05/2018 20h55
Eu poderia criar a mulher perfeita para mim, mas quando rola atração ou paixão, esquecemos de todos os requisitos
anônimo
26/05/2018 21h35
Deixando o básico de lado (honesta, gente boa, me ame do jeito que eu sou, me respeite, não feda e blá blá blá):

Bem humorada, vaidosa, feminina, educada, alto-astral, queira crescer junto comigo, tal como casar e ter filhos, se dedique à mim como eu certamente farei com ela, carinhosa (que assim como eu, valorize muito mais os pequenos gestos e demonstrações de amor do dia-a-dia do que declarações de amor, textão em rede social e etc) e safada na cama... ou sexualmente espontânea, se preferirem.
anônimo
26/05/2018 23h45
Eu gosto de mulheres intensas...*_*
26/05/2018 20h28
Polly, temos gostos variados. Há muitos homens, e assim nunca nós homens chegaremos a um consenso da mulher perfeita. Das próprias características que relatou, eu acho interessante numa mulher, mas nada com exageros. E a mulher poder todas as qualidades possíveis e inimagináveis, mas se o homem não estiver bem consigo mesmo, não estiver equilibrado, não saberá desfrutar da bela mulher que tem ao lado dele.
anônimo
26/05/2018 20h34
Uma que tenha identificação com a personalidade do parceiro.
O que serve pra um não serve pra outro, o que serve pra outro não serve pra um.
26/05/2018 20h33
Bonita, gostosa, tranquila, meiga, cuidadora e útil.
26/05/2018 20h45
Sincera, de bem com a vida, humilde, sensata, e moderadamente elegante.
26/05/2018 20h31
Gostosa, sexy, bonita, simpática, humilde, obediente, fogosa e muda.
anônimo
26/05/2018 21h04
1- Ser sexy
2- Não ser chata

Mulher perfeita não existe, só cumprir esses requisitos já tá ótimo.
29/05/2018 13h15
Você acabou de descrever uma mulher bem do jeito que eu gostaria de encontrar, tirando a parte de ter filhos. Gostaria de uma pessoa que aceitasse juntar planos e viver talvez em vários lugares para estar perto de mim ou que me leve também a outros lugares para ter uma vida bem exclusiva comigo (tenho simpatia por relacionamentos que começam à distância).
Não aprecio estar em relação com feministas ou pessoas simpáticas a esse movimento, gosto que sejam simplesmente pessoas normais, e também não conseguiria me manter com pessoas orientadas por religião. Precisa ser uma pessoa que queira muito foco para a relação na sua vida e trate isso com atenção. Se for uma pessoa de poucos contatos, eu irei apreciar muito.
Além disso, é importante também que seja uma pessoa que deseje falar sobre carícias para mim de vez em quando e que goste de exercitar a minha imaginação, e que até tenha experiências, se possível, uma pessoa que não seja fechada em termos de sexualidade, apesar de não ser completamente essencial. Se for uma pessoa que goste muito de explorar os seios, provavelmente terá muita compatibilidade comigo nesse sentido.
elas respondem
26/05/2018 20h31
Uma mulher lacradora como eu, certamente.

anônima
26/05/2018 20h53
A mulher meiga , gentil ,educada ,inteligente segura e super poderosa.Que não os esqueça , que sempre os ame e esteja disposta a suportar e compreender todas as ações deles .Nunca vi tal mulher .Sabe por que ? Ela não existe .Não se preocupe em ser ideal, mas real .E a pessoa que estiver com você que se atenha e se encante com a sua realidade .Pois ela é única e intransferível .
anônima
26/05/2018 21h03
acho que uma mulher que simplesmente sinta o mesmo, trate com carinho, saiba dar espaço mas sem se afastar e que confie e transmita confiança pro parceiro.