1.26K  27/06/2018 18h53

1 vizinho meu que é maconheiro e desempregado (e estudou nas escolas particulares mais caras da cidade) teve uma ideia "genial".

Como ele tem 28 anos e NUNCA trabalhou, ele resolveu transformar a casa dele numa boate...

É uma residência normal, mas ele equipou ela com um som bem alto, um palco e faz festas com um volume altíssimo de Quinta a Domingo...

Essa situação tem gerado muito desconforto, pra minha mãe que já é idosa e pra mais moradores

Ja fomos no ministério público e eles vão fazer uma "medição acústica". Já sabemos que isso não vai dar em nada, pois um outro vizinho requereu a mesma coisa e eles continuaram...

Enfim, já tentamos conversar amigavelmente e de forma educada umas três vezes, que de nada adiantou. Isolamento acústico é caro e eles não vão colocar.

Gostaria que me dessem uma ideia, pensei em jogar rojão do terraço da minha casa, que é bem mais alta que a dele e não tem como me ver

Meu amigo advogado disse que isso vai se arrastar por anos

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
26/05/2018 20h45
Chama a polícia. Esse cara não pode simplesmente abrir uma boate em sua casa, não funciona assim, ele precisa de autorização, precisa ter horário estabelecido e isolamento acústico. Fora que isto é perturbação do sossego e poluição sonora.
26/05/2018 20h50
Taca fogo naquela merda.
Essa raça tem que morrer.

PS: Me empolguei. É que dá raiva essa gentinha.
Taca fogo não, é crime kkkk
26/05/2018 21h21
Vá lá pegar as minas e fumar um beck
26/05/2018 20h37
Kkkkk n li o texto..mas meu vizinhu tbm fez isso... Aafff
anônima
26/05/2018 20h48
Mude de endereço que sua inveja passa.
anônima
26/05/2018 21h12
Ele tem os alvarás necessários? Denuncia no Ministério Pública, leva um abaixo assinado.
26/05/2018 20h52
Já morei assim, me acostumei.
27/06/2018 18h40
Já resolveu sua questão?
anônima
27/06/2018 18h47
Esquenta a mão de um marginal e manda ameaçar esse puto.
Nem policia, nem justiça ira resolver.
27/06/2018 18h53
Se vc atirar algo do terraço alguém pode se machucar, não seria bacana fazer algo assim. Use sua raiva de forma criativa, passe uma semana vigiando a casa dele, depois dê um jeito de invadir a casa quando todos tiverem saído, daí vc pode estragar as caixas de som ou simplesmente dar um sumiço nelas.

Se o plano 1 não der certo, vc pode comprar uma garrafa de cachaça bem cara e misturar com sonífero. Quando eles apagarem vc vai lá e quebra as caixas de som, seria ideal fazer isso de madrugada já que as chances de alguém te ver e chamar a polícia são menores.

Não vale a pena machucar ninguém, não precisa de violência.
eles respondem
26/05/2018 21h09
transforma sua casa numa boate maior e rouba os clientes dele.
ele vai ficar putasso
anônimo
27/05/2018 10h24
Procura um advogado e propõe uma ação inibitória na justiça, com um pedido de que seja colocada multa diária contra o cara por perturbação do sossego. Ele vai amansar rapidinho.
anônimo
26/05/2018 20h47
Espera dar 22h e liga 190.
26/05/2018 20h58
Aqui na rua ia fizeram um puteiro, os moradores fizeram abaixo assinado e direto ligava para a polícia de tando os caras levarem baculejo e perder clientes eles fecharam, isso e um saco msm.
26/05/2018 20h58
Espera ele sair e combina com os vizinhos ou só vc mesmo vai lá e rouba os equipamentos de som dele e oq vc quiser mais como compensação por todo esse tempo. Sem som, sem barulho. Problema resolvido.
27/05/2018 04h12
Inveja é foda
anônimo
26/05/2018 20h37
Para de ser chato faz amizade e curte as festas.
27/06/2018 18h43
Ele tem alvará de funcionamento?