Tipo faz um tempo que estou no ciclo casa-faculdade-trabalho. Nao tenho amigos com tempo livre tambem e nao gosto de lugares muito movimentados como baladas, shows, etc.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/05/2018 21h32
depende do tipo de coisas que você gosta de fazer! o ideal é procurar gostos parecidos, portanto, se não gosta de balada e festa, não frequente. vá a lugares mais calmos que tenham em sua cidade :) não posso dar MUUUITAS sugestoes pq n sei onde vc mora, mas imagino coisas como clubes, livrarias, cafés etc
anônima
26/05/2018 21h29
Estou na mesma. Complicado né?
26/05/2018 21h32
Faça oque tens vontade de fzr...msm em uma caminhada no parque podes conhecer alguém
anônima
27/05/2018 00h02
1. faz uma lista dos lugares que hj vc frequenta.
2. faz uma lista dos lugares que hj vc não frequenta.
3. escolha algumas opções de 2 para vc ir conhecer.
4. vá aos locais, seja simpático, fique visível, converse, ouça, conheça as pssoas.
pronto!
eles respondem
26/05/2018 21h36
Começa a praticar um esporte, vá a algum clube ou frequente algum lugar pra praticar o seu hobby (biblioteca, igreja, bar, etc). Só correndo na praia já conheci bastante pessoas! O mais importante é vc ter boa vontade e tomar iniciativa, a amizade vem naturalmente.
26/05/2018 20h58
amigos imaginarios sao uma boa opçao
26/05/2018 20h40
O Elaele é um bom lugar. Mas cuidado: não significa que essas pessoas novas vão ser uma coisa boa na tua vida.