Ele é um dos monitores.
De uns dias para cá tenho visto ele com outros olhos e me percebi interessada.
Essa semana sentei na mesa ao lado da dele com uma amiga e enquanto falava algo engraçado para ela e riamos eu olhei para ele, que ficou me encarando de volta sério, por alguns segundo, até q eu e ela tivemos que ir para a sala.
Ontem, quando fomos liberadas para o intervalo escolhi um lugar estratégico para sentarmos, já q as mesas estavam todas cheias. Ficamos distantes, mas ele estava de frente p mim.
O intervalo todo ele me olhou e, quando não, um dos amigos, nada discreto, olhava tb. Ao final, eles deixaram o menino na mesa, e ele ficou alguns minutos.(comk se esperasse uma ação minha). Minha amiga disse q ele ficou olhando, qnd fomos p a sala..enfim..tomei coragem minutos depois. Sai da sala e o vi no corredor.
- vc está na monitoria hj?-perguntei.
-não,não
-ah, ta
Foi oq consegui kkk
N se olha tanto p quem n tem interesse, mas será q devo me esperançar? Será q há perspectivas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/05/2018 21h37
gata, ele ta tao na sua
elas respondem
26/05/2018 20h44
Conte-me mais. Adoro ler romance adolescente.