1.71K  31/05/2018 21h45

Hpje,ele veio aqui e mal falou comigo,mais no WhatsApp viver perdido nuds,eu não mando,ele ficar me chamando de amor e etc.Mais eu não mando,ele queria sexo e não quero,mais ele me ameaçou,não sei o que ele saber ao meu respeito,o que eu faço?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/05/2018 21h09
a regra é clara: se mim não gosta de enviar nudes, mim não manda nudes
26/05/2018 21h15
Já era pra ter bloqueado esse fdp
anônimo
26/05/2018 21h16
Tu já passou da oitava série?
27/05/2018 02h02
Não manda nuds.
Só vai piorar as coisas.
Isso é uma tática para fazer vc mandar o nuds.
Ele mora perto de Vc?
Quando ele te pedir de novo, manda uma foto de uma rola de 30cm p ele.
27/05/2018 04h37
Como ele ameaçou? Qual o poder que ele tem para cumprir tais alegações? Por favor menos, e mais atitude, começa bloqueando e ignorando, se continuar com essa história você que será o paspalho.
26/05/2018 21h16
Pega um do Google da próxima vez e bloqueia logo esse cara.
anônimo
31/05/2018 21h45
Onde vc conheceu esse cara? Que tipo de ligação vc tem com ele?
elas respondem
26/05/2018 21h09
Se afaste de pessoas tóxicas. Por que está em contato com alguém que visivelmente não te acrescenta e quer te forçar a fazer coisas que não quer.
anônima
27/05/2018 01h56
ele te ameaçou disse o que? não converse mais com ele
anônima
27/05/2018 08h52
resposta curta: bloqueia ele!
resposta longa: não responde conversas com números desconhecidos no whatsapp.
O mais importante: saiba selecionar p quem vc da seu whatsapp, pois é seu contato pessoal. E se vc já espalhou seu número por aí, bloqueia quem vc não se sente confortável conversar. Bloqueia, não custa nada. Afaste-se de pessoas desse tipo.
Não dê chance, mto menos sua atenção p qualquer ''homem''.
Ainda que ele pareça ser atencioso, carinhoso, etc. Eles mentem mto bem.

rlx, na maioria das vezes esses moleques (pois tenha certeza, não são homens) não sabem nada a seu respeito, apenas te enganam, te assustam p vc ficar nas mãos deles por achar que eles sabem de alguma coisa sobre vc e, então, chantageá-la p conseguir o que eles querem.
A chantagem é a última e mais baixa arma que alguém pode usar contra vc. Tem cara que é fera nisso!

E mais, não se iluda com falsos carinhos, falsa atenção: os ''homens'' que fazem isso em troca de nudes ou de sexo virtual ou de algum tipo de excitação: não valem a pena. Nenhum homem de verdade vai pedir nudes, pedir sexo virtual se ele realmente te respeitar e gostar de vc (principalmente, quando vcs nem se conhecem).
Ainda que ele pareça todo ''moderninho'', que ache ''normal'' a mulher tomar atitude, ser liberal, etc. Eles fazem de tudo p vc ficar a vontade. Porém, eu afirmo que vc vai ficar c/ uma imagem mto ruim. Péssima. Não só p ele, vc vai se sentir um lixo quando perceber isso.

Amiga, aprenda, homem faz de tudo p conseguir o que quer. T-U-D-O.
Ele mente pra vc, fala 1001 coisas bonitas sobre vc, então, lute contra sua carência e busque reconhecer seu valor, pois com certeza vc vale mto mais que uma gozada no ralo.
anônima
26/05/2018 21h13
que horror!! ele te ameaçou?? corte da sua vida AGORA!
anônima
26/05/2018 21h14
Se afaste e bloqueie ele.
E se ele tentar forçar algo, avise pra alguém.
Tenha cuidado.
anônima
27/05/2018 01h49
Ligue:
anônima
26/05/2018 21h11
Eu fico pasma de ver quantos canalhas passam a imagem de bonzinhos nas no fundo só querem seduzir moças honestas .Tem uns que fingem muito bem .
O que eu aconselho é excluir esse indivíduo do zap e por aqui não lhe dirigir a palavra .Uma hora eles cansam .
Se ele te ameaçou e frequenta o site sugiro que fale com o administrador .