2.16K  19/08/2020 09h03

Se eu fosse levar em conta tudo que vejo aqui me sentiria um lixo maior ainda.
Minhas coxas e minha bunda são tão grandes (jogo futebol ent dá pr imaginar) e por isso é difícil até pr comprar CALÇAS. Meus seios são grandes e chega a ser esquisito..e óbvio que sofrem ação da gravidade. Meus lábios são carnudos e bom. .Sabemos...nem preciso comentar essa parte.
Eu não gosto de me maquiar. Eu uso roupas tão folgadas. Gosto de usar camisas dos meus irmãos pq é melhor assim.
Eu sou tão tímida que não consigo olhar mt nos olhos das pessoas.. Eu pareço uma esquisita
Sei que vocês não ligam pra nada disso
EU SÓ..QUERO DIZER QUE AQUILO QUE ACHAMOS SER PERFEITO QUASE SEMPRE NÃO É COMO ESPERAMOS. SEMPRE PERDE A GRAÇA. SEMPRE TEM ALGO RUIM. NO FIM, VOC NEM VAI VER NADA DEMAIS NAQUELA BANALIDADE QUE VC IDOLATRAVA; AÍ VC VAI QUERER PROCURAR POR ALGO A MAIS. QUANDO VOCÊ OLHAR PR ALGUÉM E ENXERGAR ALÉM DO FÍSICO DELA VAI ENTENDER OQUE DIGO.
DESCULPE OS ERROS DE ESCRITA
ENFIM...É PR QUEM QUISER LER.

elas perguntam
21 24
eles respondem
26/05/2018 22h06
As pessoas são mais que aparência física.
O que é possível viver com alguém, os bons momentos, a maneira que ela age, a maneira dela expressar-se, o carinho, o respeito, o amor, vem do ser que ela é por dentro.
Para agradar-me, mulher não precisa estar sempre maquiada, bem vestida, sempre com um penteado legal.
Ela pode ser espontânea, posso vê-la com os cabelos bagunçados, está tudo bem.
Ela não precisa esconder-se atrás de roupas que não é o estilo dela, mas que mesmo assim usa porque é o que faz parte de um padrão, não precisa deixar de comer o que gosta, apenas para manter um corpo legal, para encaixar-se em um padrão de beleza e ser aceita. Ela tem que fazer o que lhe agrada, que a faça sentir-se bem, estar sempre com um sorrisso no rosto, curtir a vida, isso que é belo e mais proveitoso.
26/05/2018 21h33
O problema é que você chora demais, garota. Isso se for garota realmente. Todo dia é uma frustração, pondera ai, fia ou fio.
29/05/2018 14h10
Olha, acho q vc tem q se aceitar em primeiro lugar, se ame, o amor própria é fundamental. Saiba filtrar tudo oq vc ler aqui, muita coisas não vão te acrescentar em nada. Seja firme mocinha, vc é capaz de tudo, não se esqueça disso
anônimo
27/05/2018 20h04
Você é linda por dentro e por fora, Lilly ❤
anônimo
27/05/2018 17h16
Mds! Linda e tímida, meu sonho. Isso torna vc fofa kkkk
anônimo
27/05/2018 00h28
Moça, acho que tu tá sendo dura demais consigo. Talvez esteja afastando as pessoas que possivelmente se interessariam por ti, tentando antecipar a imagem que elas têm de você. Claro que todos nós fazemos isso inconscientemente, mas é um exercício não deixar que esses pensamentos atrapalhem a nossa convivência e sirvam apenas como uma medida de bom senso. Eu me pego, muitas vezes, pensando como você e sei o quanto isso me atrapalha.

Não é uma lição, nem qualquer coisa do tipo, pq eu não coloco em prática nem comigo mesmo. Da mesma forma que disse na tua pergunta, leia se quiser.
26/05/2018 21h22
Então você deve ser a maior gata
anônimo
26/05/2018 21h19
Se eu tivesse coração já teria chorado...
Dá um abraço no tio de trinta anos aqui \o/
anônimo
26/05/2018 22h18
Qual é o ponto? Cada um tem um biotipo e daí?
Você parece bem ok fisicamente, pelo menos não se acha irresistível
e não usa aquelas capa de botijão de gás.
anônimo
03/11/2019 19h29
Poxa você é linda,para de chorar que eu tô numa situação pior
anônimo
01/09/2019 18h03
Entendo como você se sente...
27/05/2018 01h45
Comi batata hoje, estou feliz.
31/05/2018 21h26
Se vc é do jeito que se descreve não vejo motivos pra se sentir insegura ou desconfortável. Mas mesmo se vc fosse um monstro, não vai mudar que o importante é ser feliz consigo mesma, embora não seja tão fácil fazer isso...
anônimo
26/05/2018 22h24
Por que que você se sentiria um lixo > ainda?
28/05/2018 20h35
Apenas um texto sobre beleza :D
anônimo
27/05/2018 17h15
Minha filha você tem problemas sérios, acho que sei oque falta
anônimo
18/11/2019 03h07
Nota 4
anônimo
04/08/2018 13h34
ok!
anônimo
08/07/2018 22h42
Sou feio pa caraio
anônimo
11/01/2020 10h29
Queria que mulheres olhassem além do lado financeiro, também
elas respondem
26/05/2018 22h21
O tempo vai se encarregar de levar essa "aparência" que muitos julgam tão importante.
27/05/2018 17h11
Não vi nada de errado em sua descrição, é uma mulher como todas as outras. Todas temos aquilo que gostamos ou não em nossa aparência. Padrão serve apenas para as revistas de moda, filmes e novelas - e na realidade nada é o que parece. Aposto que a maioria aqui também são pessoas normais. Eu sou. Você é jovem ainda, um dia vai perceber que é muito mais bonita do que pensa ser agora. E além de beleza existe a inteligência, competência, esforço. Somos muito mais do que o espelho mostra.
26/05/2018 21h32
Também tenho coxão e bundão, mas não me incomoda e sim as estrias,enfim. Só não entendi sobre os lábios , os meus são carnudos e acho bonitos .
19/08/2020 09h03
Precisa trabalhar sua autoestima.
Você é insegura.
Ao tempo que não quer se importar com o que as pessoas acham, precisa de aprovação.
Não tem nada de errado em querer mudar ou melhorar alg em você seja físico ou emocional
anônima
18/07/2018 00h12
♥ :) vc encontrará alguém que se encantará por vc desse jeitinho^^
29/05/2018 14h35
Pela sua descrição, você me parece bonita fisicamente, e entendo a motivação do texto, mostrar a quem fica abatido com as observações feitas no site sobre beleza que somos todos imperfeitos em alguma instância.

Moça @Liely , não era você há alguns dias pedindo conselhos sobre contar ou não à família sobre estar com leucemia?
anônima
27/05/2018 19h59
Eu também sou mais assim como você falou e me acho maravilhosa. O problema não está na sua aparência e nem no que as pessoas pensam sobre você, mas na sua forma de pensar, em seu amor próprio. Vemos mulheres lindas, modelos internacionais, que depois de muitos anos revelam que sofrem de anorexia, bulimia e depressão por não serem exatamente como queriam ser. Eu prefiro ser sempre a melhor versão de mim mesma, pois é o máximo que posso, principalmente com meus 1,52 mts de altura. Fazer terapia e procurar fazer coisas que te divirta e livrar a mentes dessas coisas é o melhor para você. Muita diarreia mental é expelida pela boca não só aqui como na vida real, e nossos olhos e ouvidos não é sanitário para tanta porcaria. Então foca nas coisas que ainda valem a pena.
27/05/2018 03h57
A opinião dos outros só dói, porque vc se importa.
27/05/2018 01h59
Já olhei muito para a estética. Hoje cresci e vi q a vida tem mais coisas pra serem vistas.
Esse final ai. Vc tem razão. A gente acha q aquilo era tudo, mas ai, vc passa a ver q nem era tudo o q vc achava.
O q acho mais bonito em algum é o rosto. Isso atrai mais. Vc nao deve ser feia d rosto. Independente, nada importa.e viver e ser feliz.
anônima
27/05/2018 01h43
Você é linda garota deixa de besteira!
Pela descrição está melhor que eu fisicamente.
Se ame e se cuide, no outro post a maioria disse que prefere lábios finos pq são mais fáceis de beijar, mas esteticamente os lábios carnudos chamam mais atenção e são mais bonitos.
26/05/2018 22h33
Se vc quiser responder que sou uma chorona nem perca tempo, estou ciente, sou só uma doente. Não ligo se não entendem sentimentos e *não queiram entender*. Não é problema de ninguém além de meu.
Se sente-se ajudado com isso (que eu disse) de alguma forma, fico feliz.
anônima
26/05/2018 21h21
Se eu fosse sua amiga ..em duas semanas vc tava andando por ai e se achando linda com o corpo maravilhoso que vc tem
anônima
26/05/2018 22h02
Concordo plenamente Liely .Muitas vezes as pessoas vem aqui procurar consolo e são massacradas por críticas à sua aparência .Tolos idealizam que se enquadrar num padrão vai privá los de críticas ou julgamentos .Buscam o conteúdo na forma e não há nada pra se encontrar .A beleza é sorrateira e passageira, se apegar à mesma é um caminho direto e expresso para a infelicidade. .
Ps : Podem dar deslike à vontade e enfiem no cu .
11/01/2020 10h20
Bem @Liely , me identifiquei muito contigo nesse texto, sempre fui uma mulher que nunca conseguiu se encaixar nesses padrões que a sociedade tanto estabelece.
Eu nunca fui feminina, nunca gostei de vestidos, saltos me fazem tropeçar, cabelo comprido e muita maquiagem me dão aflição... Durante a adolescência, eu tentei mudar, estava cansada de ser sempre chamada de esquisita, e queria muito ser como as outras garotas, resumindo, eu virei praticamente uma barbiezinha.
No final de tudo, muitos diziam que eu estava maravilhosa, até familiares que nunca tinham me visto daquela forma, mas acabou que EU não me reconhecia mais. Aquela produção toda que eu fazia, virou uma máscara, eu me arrumava para os outros e não para mim, era a minha forma de ser como "apenas uma garota comum".
Depois eu percebi que o preço pago para se encaixar nesses padrões é tão caro, moça. Não estou falando em dinheiro, estou falando de essência... E nada é tão nosso quanto a nossa própria essência. Sendo você mesma, você irá só atrair pessoas boas para o seu lado, que ame você do jeitinho que você é, e vice-versa.
Jamais abandone a sí própria. Você é maravilhosa assim, do jeitinho que você é!
01/09/2019 18h02
Vc é fora do padrão isso é ótimo...o padrão é uma merda.

Bjus sombrios sua linda *-*
26/10/2018 03h25
Como eu disse: Aparência não é isso tudo
26/10/2018 03h23
puta desrespeito a dos caras daqui...

anjo, seja como quiser, apenas sinta-se confortável, tudo bem? Não gosta de usar maquiagem, não use. Não gosta de roupas apertadas, também não use! Uma hora você vai aceitar á si mesma, mas você tem de fazer acontecer. Pô, não sei como você é, mas tu deve ser linda <3

não faça nada que você não queira, apenas. Foda-se os outros, que cuidem de suas vidas. O povo é filho da puta demais com a aparência, slk.
anônima
05/07/2018 20h41
Olha então fica de boa tenta encara de outra é sua personalidade sua identidade agora se tem alguns aspecto que te possa incomodar ou te prejudicar tenta apaziguar isso, aprende a lidar dar! fica assim não mana... Vc tem foto? queria ver vc
anônima
26/05/2018 21h19
concordo plenamente!!! <3
a beleza é algo muito particular. perfeição não existe e todo mundo é lindo do jeito que é.
anônima
01/06/2018 22h33
Quase tudo que você vê é manipulado por Photoshop ou filtros, lembre-se sempre disso quando for se comparar.
anônima
13/11/2019 16h33
Fala essas merda ai só pra se aparecer.
anônima
01/09/2019 17h59
Hummmm
anônima
11/01/2020 10h24
Olha só como as coisas são, esses dias vi um comentário dessa menina dizendo que se casou e está super bem.
Em dois anos muita coisa muda.
anônima
04/02/2020 11h56
Chorei