Minha esposa.
Quando eu conheci ela, eu tinha 25.
anônimo
26/05/2018 21h54
Quando era jovem, tinha uma namoradinha.. tipo 'primeiro amor'
Era Incrível, a idade ajudou muito... ambos eram inocentes, podemos dizer que era o sentimento puro, nunca mais senti a mesma coisa, não na mesma intensidade.

Aquele tipo de namoro que tem música para o casal, onde se lembrava o dia que nos conhecemos, ficávamos horas falando por celular.. não tinha whats aquela época, era horas falando por voz mesmo..
Enfim.. são lembranças boas.
26/05/2018 21h40
Minha professora da banca, na época eu com 10 ela devia ter uns 20.
Cheguei a dar meus gibis pra ela, na esperança de alguma coisa.
Quando vc é criança é tudo mais intenso, lembro q chorei quando mudei de bairro.
haha
26/05/2018 21h43
26 anos! Foi um relacionamento que quebrou minhas pernas. E exigiu tirar o melhor de mim. Sou grato...
26/05/2018 21h36
18 anos. Durou 5 anos
26/05/2018 23h19
Bem, isso ainda não aconteceu haha
27/05/2018 04h33
Na adolescência lá por volta dos 15 anos aquele quase que platônico de 3 anos quase 4. O seu como foi?
anônimo
26/05/2018 23h33
No meu caso, acho que sempre vai ser a atual...
26/05/2018 23h34
Aos 19 foi mais dolorido ( primeira paixonite) esse agora ta indo, tudo tem os altos e baixos, prefiro o de agora nos damos muito bem temos muita química e fogo rsrs
anônimo
26/05/2018 21h40
Maior eu não posso dizer pelo tempo, mas mais intenso está sendo atualmente..
anônimo
26/05/2018 23h21
Foi por uma menina que nem ligava pra mim, na epoca da minha adolescencia. Lembro que era a primeira vez que eu amava e me apaixonava... Kk ô tempinho ruim pra se lembrar kk!
27/05/2018 10h12
Foi entre 13 a 15 anos....a gente conversava todos os dias, eu n disse q gostava dele....perdemos contato, e depois de anos a encontrei, recordei e falei o q sentia....rolou ou beijo e começou o namoro!
elas respondem
anônima
26/05/2018 22h42
Engraçado, o menino que mais gostei até hoje foi alguém que eu nunca nem beijei. Eu tinha 10 anos e ele 11. Ele morava em frente a minha casa e também gostava de mim. A gente brincava na rua e ele chegou a me pedir em namoro 3 vezes, mas como eu tinha medo que minha mãe descobrisse, não aceitei. Foram 3 anos morando naquela casa, era uma rua só de sobrados, eu ficava na minha janela de cima e ele na dele, a gente ficava se olhando, fazendo gestos um para o outro, ele colocava músicas de amor bem altas para eu ouvir. Eu sentia uma felicidade. Ele tinha um cordão prateado com meu nome, e tirava fotos minhas na rua, na janela, para guardar. Eu o reencontrei pelo Face, pedi pra minha irmã adicionar, já que não tenho redes sociais. Ele se lembrou, pegou meu tel e quis marcar um encontro, eu não aceitei porque ele estava noivo. Ele casou, hoje não temos mais contato, mas todo começo de ano ele pede pra minha irmã enviar uma foto minha pra ele, ele nunca viu nenhuma, a única imagem que ele tem de mim ainda é da menina de 10 anos. Eu nunca quis me envolver e estragar a lembrança boa que tenho, até porque ele é comprometido e daria confusão.
26/05/2018 21h42
Sinto um forte amor por sorvete a mts anos '-'
anônima
26/05/2018 21h40
Complicado.. me casei virgem
Após anos de casada trai meu marido, e fui muito apaixonada, agora deixei o amante e estou com meu marido apenas. Olho para meu marido mas não o amo. Mas acho que o amei por anos... sinceramente estou confusa nos meus sentimentos...
anônima
27/05/2018 06h30
Amor? Eu tinha 21 anos quando ele pegou na minha mão. ❤️
anônima
27/05/2018 01h27
Eu tinha 7 anos e conheci um príncipe, ele era um menino lindo e querido por todos do colégio.

Esse amor durou 6 anos , escrevia o seu nome na parede do meu quarto até hj está o rabisco(não sai) ♥ rs
27/05/2018 01h39
Só um. Começou aos meus 21. E tou tentando analisar a situação até agora cm 24 anos. Durou 3, mas acredito que amor seja eterno. Se eu o amo realmente, ainda o amarei para sempre, independente das circunstâncias. Se não, era só paixão.
Pra não sofrer, é melhor focar na vida e nos planos. No futuro e não remoer o passado.
26/05/2018 22h21
O mais intenso estou vivendo atualmente.

Mas aos 19 anos tive um que marcou muito. Hoje ele é casado, pai de família. Valeu, mas acabou.
anônima
26/05/2018 23h14
Apesar de ter namorado algumas vezes, acho que por ninguem.
26/05/2018 23h42
Eu tinha 9 anos, ele uns 10. Suspirava por ele, mas ele nunca me deu atenção, com uns 12 anos o sentimento acabou. Esse foi o maior "gostar" que eu já tive, agora eu queria mesmo viver um intenso amor, aqueles inesquecíveis. Quem sabe um dia?
anônima
27/05/2018 04h49
Acho que eu gostei de todo mundo igual, Luluxaninha.
Me entreguei mais a aquele que se entregou mais.
anônima
26/05/2018 22h28
Não foi .
anônima
27/05/2018 09h03
Amor atualmente
Paixão aos 17
anônima
27/05/2018 10h05
Foi com o meu mais recente ex namorado, ele é 21 anos mais velho e com ele vivi e aprendi vaias coisas, tive momentos maravilhosos que jamais pensei em viver. Terminamos há 6 meses.
anônima
27/05/2018 01h36
isso ainda não aconteceu
anônima
26/05/2018 23h21
Eu o conheci com 13 anos, o sentimento durou até os 18.
26/05/2018 21h56
Só uma vez não me lembro quanto tempo durou, eu tinha 12 anos.
26/05/2018 21h55
16, 17 anos, primeira e única paixão.
26/05/2018 21h51
Somente um, aos 28 anos.
E foi suficiente pra me nocautear .
anônima
26/05/2018 21h38
O amor mais intenso eu sinto desde hoje pelo o cara..comecei a sentir em 2015 até agora.