eles respondem
Minha esposa.
Quando eu conheci ela, eu tinha 25.
Quando era jovem, tinha uma namoradinha.. tipo 'primeiro amor'
Era Incrível, a idade ajudou muito... ambos eram inocentes, podemos dizer que era o sentimento puro, nunca mais senti a mesma coisa, não na mesma intensidade.
Aquele tipo de namoro que tem música para o casal, onde se lembrava o dia que nos conhecemos, ficávamos horas falando por celular.. não tinha whats aquela época, era horas falando por voz mesmo..
Enfim.. são lembranças boas.
Minha professora da banca, na época eu com 10 ela devia ter uns 20.
Cheguei a dar meus gibis pra ela, na esperança de alguma coisa.
Quando vc é criança é tudo mais intenso, lembro q chorei quando mudei de bairro.
haha
26 anos! Foi um relacionamento que quebrou minhas pernas. E exigiu tirar o melhor de mim. Sou grato...
Bem, isso ainda não aconteceu haha
Na adolescência lá por volta dos 15 anos aquele quase que platônico de 3 anos quase 4. O seu como foi?
No meu caso, acho que sempre vai ser a atual...
Aos 19 foi mais dolorido ( primeira paixonite) esse agora ta indo, tudo tem os altos e baixos, prefiro o de agora nos damos muito bem temos muita química e fogo rsrs
Maior eu não posso dizer pelo tempo, mas mais intenso está sendo atualmente..
Foi por uma menina que nem ligava pra mim, na epoca da minha adolescencia. Lembro que era a primeira vez que eu amava e me apaixonava... Kk ô tempinho ruim pra se lembrar kk!
Foi entre 13 a 15 anos....a gente conversava todos os dias, eu n disse q gostava dele....perdemos contato, e depois de anos a encontrei, recordei e falei o q sentia....rolou ou beijo e começou o namoro!
elas respondem
Engraçado, o menino que mais gostei até hoje foi alguém que eu nunca nem beijei. Eu tinha 10 anos e ele 11. Ele morava em frente a minha casa e também gostava de mim. A gente brincava na rua e ele chegou a me pedir em namoro 3 vezes, mas como eu tinha medo que minha mãe descobrisse, não aceitei. Foram 3 anos morando naquela casa, era uma rua só de sobrados, eu ficava na minha janela de cima e ele na dele, a gente ficava se olhando, fazendo gestos um para o outro, ele colocava músicas de amor bem altas para eu ouvir. Eu sentia uma felicidade. Ele tinha um cordão prateado com meu nome, e tirava fotos minhas na rua, na janela, para guardar. Eu o reencontrei pelo Face, pedi pra minha irmã adicionar, já que não tenho redes sociais. Ele se lembrou, pegou meu tel e quis marcar um encontro, eu não aceitei porque ele estava noivo. Ele casou, hoje não temos mais contato, mas todo começo de ano ele pede pra minha irmã enviar uma foto minha pra ele, ele nunca viu nenhuma, a única imagem que ele tem de mim ainda é da menina de 10 anos. Eu nunca quis me envolver e estragar a lembrança boa que tenho, até porque ele é comprometido e daria confusão.
Sinto um forte amor por sorvete a mts anos '-'
Complicado.. me casei virgem
Após anos de casada trai meu marido, e fui muito apaixonada, agora deixei o amante e estou com meu marido apenas. Olho para meu marido mas não o amo. Mas acho que o amei por anos... sinceramente estou confusa nos meus sentimentos...
Amor? Eu tinha 21 anos quando ele pegou na minha mão. ❤️
Eu tinha 7 anos e conheci um príncipe, ele era um menino lindo e querido por todos do colégio.
Esse amor durou 6 anos , escrevia o seu nome na parede do meu quarto até hj está o rabisco(não sai) ♥ rs
Só um. Começou aos meus 21. E tou tentando analisar a situação até agora cm 24 anos. Durou 3, mas acredito que amor seja eterno. Se eu o amo realmente, ainda o amarei para sempre, independente das circunstâncias. Se não, era só paixão.
Pra não sofrer, é melhor focar na vida e nos planos. No futuro e não remoer o passado.
O mais intenso estou vivendo atualmente.
Mas aos 19 anos tive um que marcou muito. Hoje ele é casado, pai de família. Valeu, mas acabou.
Apesar de ter namorado algumas vezes, acho que por ninguem.
Eu tinha 9 anos, ele uns 10. Suspirava por ele, mas ele nunca me deu atenção, com uns 12 anos o sentimento acabou. Esse foi o maior "gostar" que eu já tive, agora eu queria mesmo viver um intenso amor, aqueles inesquecíveis. Quem sabe um dia?
Acho que eu gostei de todo mundo igual, Luluxaninha.
Me entreguei mais a aquele que se entregou mais.
Amor atualmente
Paixão aos 17
Foi com o meu mais recente ex namorado, ele é 21 anos mais velho e com ele vivi e aprendi vaias coisas, tive momentos maravilhosos que jamais pensei em viver. Terminamos há 6 meses.
Eu o conheci com 13 anos, o sentimento durou até os 18.
Só uma vez não me lembro quanto tempo durou, eu tinha 12 anos.
16, 17 anos, primeira e única paixão.
Somente um, aos 28 anos.
E foi suficiente pra me nocautear .
O amor mais intenso eu sinto desde hoje pelo o cara..comecei a sentir em 2015 até agora.