Já tô a uns 5 anos sem me apaixonar por nenhuma mulher. Até fico com algumas mas não consigo sentir paixão, só atração física e por isso não avanço para um relacionamento sério... Acho desrespeitoso com a parceira. Nunca tive nenhum grande trauma romântico então não pode ser esse o motivo, também não sinto falta da ex. Quero muito construir um relacionamento sério mas não consigo sentir paixão... Isso é normal e passa com o tempo? Já aconteceu com algum de vcs? Algum meio de resolver isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/05/2018 22h03
Poxa... eu leio isso, e não estou te julgando, mas vejo o quanto está difícil um relacionamento sincero hoje em dia, falando de um modo geral. Os homens e mulheres estão tão mais resistentes aos sentimentos, e os que se entregam acabam sofrendo pela filhadaputisse de alguns... foi só um desabafo.
anônima
27/05/2018 01h19
Aí que inveja de você, cara!
anônima
26/05/2018 22h11
Tb sou assim , mais por baixa auto estima .
26/05/2018 22h22
Pode ser auto- estima, preguiça ou medo de se envolver.
Não se cobre tanto .
eles respondem
anônimo
26/05/2018 22h05
Tenho dificuldades porém por culpa de algumas desilusões amorosas.

Não é normal.. você precisa encontrar os motivos, talvez até de uma ajuda profissional para compreender que está acontecendo.