Bem, tenho 20 anos, e na infância, tive uma "decepção", tinha 9 anos, quando gostava de uma garota, eu pensava que ela gostava de mim, mas quando fui falar a ela, ela simplesmente me humilhou, me "xingando" muito, depois desse acontecimento, nunca mais gostei de alguém, não me apaixonei mais.
OBS: Não chamando ninguém de psicólogo ou algo do tipo, mas queria ver alguns comentários ou saber histórias parecidos, obrigado

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/05/2018 22h20
Amore voce so tem 20 aninhos!
Um mundo interio pela frente .
N procure pêlo em ovo rs
Calma, relaxa rs
26/05/2018 22h22
Como é a tua vida social? As vezes só falta um pouco mais de interação com outras pessoas.
anônima
26/05/2018 23h21
Já tá na hora de vc superar isso, não?!
anônima
26/05/2018 23h25
É porque vc ficou traumatizado.
eles respondem
26/05/2018 22h24
Relaxa cara era paixão boba de criança, esquece isso, afinal já passou muito tempo e você agora você é adulto, procura alguém legal pra você.
anônimo
26/05/2018 23h24
O meu aconteceu o mesmo, porém foi na minha adolescencia.

Se serve de consolo pra vc, recomendo que tente superar isso e procurar alguém bacana, sempre irá aparecer :)
anônimo
26/05/2018 23h22
AUHSUDHAUSdhAUSHdAUShd
Vocês iam casar com 10 anos de idade?