Conhecia ele de vista, mas so nos falávamos pela net. Ele me convidou pra sair algumas vezes mas sumia na hora, até que eu apaguei o contato e ele veio atras. Finalmente nos vimos na casa dele onde estavam alguns amigos, demos uns beijos e só. Durante a semana ele me convidou pra assistir um filme com o irmao na casa onde moram juntos mas nao pude ir. No outro dia me chamou pra um passeio com outro casal onde dormiriamos fora, mas tbm nao pude e ele acabou indo sozinho. Falou cmg ontem, mas hj nada. Pra mim foi um sinal de desinteresse pois nos finais de semana ele nao me convida. E durante a semana é complicado pra sair

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/05/2018 22h48
Pelo que vc explicou não da muito pra saber... Mas vc tbm nunca pode, ai tem uma hora que a pessoa cansa.
Se ele nao te convida finais de semana, tem que saber pq, se tem alguma obrigação de trabalho, igreja, algum ensaio sei la, se ele nao faz nada e não te convida, é pq prefere os amigos ou tem alguma gata fixa que ele da mais valor.