Recentemente comecei a conhecer uma amiga de um amigo meu q mora em outro estado (uns 4.000 km) de distancia e eu comecei a gostar dela, ela é td q eu sempre gostei numa garota em tds os aspectos, eu ainda n disse pra ela e nem pretendo pq ta fora de cogitação rolar algo por causa da distancia ja q nos n temos condição pra se mudar ou para ficar viajando pra se ver.
o que vcs fariam nesse caso ? tentaria se afastar pra "esquecer" ? ou outra coisa ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/05/2018 00h16
Se afasta que passa mais rápido :/
27/05/2018 00h42
Se vcs não têm condições nem de viajar fica muito difícil, sério. Já q está começando a conhecer a menina, melhor tentar esquecer isso e seguir adiante enquanto é cedo.
Relacionamentos à distância são muito difíceis e no seu caso, seria mais ainda.
anônima
27/05/2018 00h54
Prefiro nem pensar nisso... ;/
anônima
27/05/2018 01h01
Nunca, acho melhor você esquecer pq não dá certo.
eles respondem
anônimo
27/05/2018 00h03
Já aconteceu a mesma coisa comigo, afasta-se. Eu fiz o mesmo. e também o efeito halo conta muito.
anônimo
27/05/2018 00h28
Prefiro nem pensar nisso... ;\
anônimo
27/05/2018 00h56
Já. Conheci uma garota em um congresso estadual religioso. Ela morava 6 horas de distância. Conversávamos todos os dias. Infelizmente, não deu certo.