Boa noite gente !
Então eu sou dependente emocional do meu namorado,eu não consigo ficar feliz sem ele,já tentei sair com as amigas,ficar cm a família,ler livros,ouvir msk,ver filmes e séries,sair pra caminhar e tudo que vcs podem imaginar e mesmo assim eu estando em outros lugares com outras pessoas eu fico pensando e focada somente na nossa relação minha mente fica nisso dia todo ,quando ele sai com os amigos pra um bar eu fico super mal e brigo com ele porque me encomoda sinto que vou perder ele é que ele prefere os amigos ,que não sou tão importante pra ele como antes ,eu só sei que fico mal pra kct e não controlo isso, e cada vez mais eu afasto ele de mim ,oque eu faço gente ?pfv alguém me ajuda me conforta porque tô muito mal ele acabou de sair daqui é brigamos ,meu namorado é uma pessoa muito independente, feliz,tem seus amigos e etc..diferente de mim,oq eu faço ? Vcs veem.problema em ele ir em bar ??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/05/2018 00h34
Procure uma terapia urgente se não quiser perder esse homem. a hora que ele encher o saco com essas cobranças e essa dependência toda ferrou.
elas respondem
27/05/2018 00h32
Isso mesmo.
Se puder encontrar amigos pessoalmente com que possa cvs e ajudar vc nessa...tipo...ir distraindo vc e ajudar vc a sair dessa cilada... Seria bom.
27/05/2018 01h00
Isso é grave amiga!
Não devemos depositar nossa felicidade em ninguém, não faz bem pra pessoa que fica sobre pressão das tuas expectativas e muito menos pra ti mesma que se quer consegue viver tua vida. Não devemos ser dependentes de ninguém. Tente fazer o possível pra mudar esse teu jeito se quiser manter esse relacionamento e não só mantê-lo como fazer com que seja um relacionamento saudável e feliz. Que se continuar assim tá mais pra um relacionamento abusivo e longe de ser amor.
anônima
27/05/2018 01h02
Qual é o seu signo e o dele?
27/05/2018 10h32
Busque ajuda profissional, mesmo!
Boa sorte