Frequento um grupo de jovens na minha igreja e lá tem uma garota que acho linda, porém meu amigo me falar que está afim dela e a pedir conselhos. Porém, ninguém acha que eles combinam. Aliás, eles (desculpe pelo termo) nos shippam, mesmo eu ou ela tentando algo. Hoje estávamos muito juntos hoje, zoando um com o outro, sentamos juntos (eu sentei com ela). Foi um momento bem legal, mas estou um pé atrás. Ele pode não ser um grande amigo, mas acho que seria mancada eu tentar algo e conseguir, sendo que eu o aconselho, mesmo ele não tendo coragem de ir até ela. O que vocês fariam?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/05/2018 03h02
Primeiro vc precisa se decidir. Ou quer ou não quer. Ou vai estimular o rapaz a correr atrás dela ou vai conversar com ele que vc ta afim dela.
27/05/2018 01h19
Tá... esse teu amigo realmente está apaixonado por ela ou assim como você apenas acha ela linda e tem uma amizade zoeira?
Pq se ele realmente está apaixonado e vc o aconselha, o certo é ficar na sua, independente de eles combinarem ou não. Quem vai dizer se vai dar certo não é você.
Agora é importante saber a posição dela diante de cada um de vocês, talvez a zoeira e o momento bom que vcs tiveram vc está confundindo. E na real é apenas uma boa amizade.
27/05/2018 13h10
Fala com ele..que gosta dela tbm
anônima
27/05/2018 11h13
Homem falar shipar kkkkkk
eles respondem
anônimo
27/05/2018 12h41
Proponha um duelo.
anônimo
27/05/2018 12h54
mataria ele
anônimo
27/05/2018 01h09
Criador da pergunta corrigindo texto: meu amigo VEIO me falar que está afim dela e pediu conselhos.

Hoje estávamos muito juntos,(...)

Foi um momento bem legal, mas estou com pé atrás.
27/05/2018 11h10
Fala pra ele: ou tu vai ou vou eu, se tu demorar muito eu vô cair matando
27/05/2018 13h04
Seja o mais leal nessa caso: fale diretamente pro brother lá que vc tbem tá curtindo a Gérou, e que vai entrar no leilão
27/05/2018 13h05
Já passei por uma situação parecida, a gente fez tipo uma competição de corrida pra ver quem pegava ela primeiro, toda hora um lembrava o outro que se demorasse muito ia perder a chance kkkkk. Fale abertamente com ele sobre isso, deixe claro q tá afim de pegar ela, ele vai se tocar e cair fora ou competir. Que vença o melhor!