2.55K  27/05/2018 16h40

Conheço ela a uns 4 meses, sendo 1 mês e alguns dias ficando...
Trabalho com ela entao a vejo de segunda a sabado.
E agora ela ta me cobrando pra assumir
será que é cedo??
Devo pedir no dias dos namorados ou antes será?? ou depois...????

eles perguntam
9 0
elas respondem
27/05/2018 03h05
Mas a questão é: vc ta num relacionamento com ela? Sente que tem algum futuro?
anônima
27/05/2018 01h34
Qual é o nível do teu interesse?
anônima
27/05/2018 01h42
ela não gosta de ficar, gosta de assumir compromisso, se vc são adultos não vejo nada de mais peça em namoro se for sua vontade
27/05/2018 02h00
É que depende também... questão do tempo.
Às vezes a conexão entre os dois é tão boa que em um ou dois meses já cria uma intimidade, um clima legal... uma coisa boa.
Se vc conhece ela a 4 meses e fica a 1 mês e ainda não sente que tem algo legal entre vocês, é precipitado pedir ela em namoro.
Diga à ela que vc está curtindo estar com ela, mas que acha que está cedo pra oficializar, ou vai te fazendo de bobo. Pq ela quer ter pressa nisso? Quer só status de relacionamento ou realmente gosta de vc?
anônima
27/05/2018 09h34
Este é um dos problemas de se envolver com colega de trabalho. Agora ela quer que você assuma um namoro, embora estejam ficando ha tão pouco tempo. Seja honesto com ela, além de ser muito cedo, pelo visto você não está nem um pouco preparado para isto, já que você afirmou acima que ainda não se sente tão a vontade na presença dela.

Converse com ela e para de ser otário, simplesmente diga que não é hora ainda e que não está preparado para assumir um namoro tão cedo. Não faça nada que não quer apenas por pressão dela. E é claro que ela esta te pressionando, acha que encontrou um bobão para namorar e mostrar para todo mundo que está comprometida!
anônima
27/05/2018 09h36
pouco tempo mesmo, mas pense além da escala de tempo.
Se vc não se sente preparado bem, então é melhor esperar.
Apenas seja sincero: fale o que vc sente, não dê desculpa. Abra seu coração.
27/05/2018 09h36
Você quer?
anônima
27/05/2018 11h40
Pois tomara que ela apareça com outro
27/05/2018 16h40
Se você quiser namorar, pede logo de uma vez. Se não quer, fala a verdade para ela, se não ela vai continuar criando expectativas.