1.01K  01/07/2018 21h19

Sou comprometido , minha namorada é uma pessoa super legal comigo a gente sempre se deu bem , mas eu sinto muita atração e tesão por outras mulheres. Não quero ser babaca com a minha namorada , mas as vezes a tentação é muito forte ,eu sinto que sou otário com minha namorada só por estar desejando outras , mas eu não controlo oque eu sinto,não sei se vou conseguir ser fiel. Oque vocês acham dessa situação?

eles perguntam
13 10
elas respondem
27/05/2018 09h23
:/ se você acha que não se controla toda vez que vê um rabo grande é melhor ficar solteiro.
anônima
27/05/2018 09h03
Coisa mais normal e natural do mundo .
A diferença é ter senso e não se deixar levar pelos desejos
01/07/2018 19h44
Você não tinha vazado do site?
anônima
27/05/2018 16h30
A vida é feita de escolhas. Acho que todo mundo queria fazer várias coisas que não fizeram. E trair também é uma escolha. Se sentiu atração, pare por ai. Um passo a mais, você perde a razão e faz M*.
anônima
27/05/2018 09h02
Tudo igual..
anônima
01/07/2018 20h28
Melhor fazer terapia...
anônima
27/05/2018 09h29
Se você acha que não vai conseguir ser fiel, melhor terminar.
Caso não queira, se esforce um pouquinho mais pra atração não falar mais alto.
anônima
27/05/2018 12h54
Normal. So vai ser um babaca se ficar cm outras.
anônima
01/07/2018 20h53
Normal, sua namorada também deseja outros homens, acontece que com as mulheres é diferente, pensamos com a cabeça de cima, pois não possuímos a debaixo
27/05/2018 10h31
Totalmente comum
anônima
27/05/2018 12h42
Vc sente desejo pq os homens por natureza querem passar os genes para um maior número de espécie.
anônima
27/05/2018 16h39
Normal. As outras mulheres não deixaram de ser atraentes porque você se relaciona com uma. O que vai fazer diferença nessa história é a sua capacidade de se controlar. Eu costumo me controlar quando uma pessoa é importante pra mim.
anônima
01/07/2018 19h29
Ah Rambo , não seja assim bixo .
eles respondem
anônimo
27/05/2018 09h13
Se teu olho te escandaliza, aranca-o e joga fora. Achar as pessoas bonitas e atraentes sempre será uma realidsde, mas esses desejos que você fomenta em cima disso não são inerentes, está tudo na forma de como você olha as pessoas, se você olha, cobiça e não descarta o pensamento, claramente irá desejar e cederá não muito tarde. Mas, se teus olhos forem bons, todo o resto será bom. Force o teu olho começar a olhar as mulheres com respeito e esses desejos de merda desaparecerão.

Não foi a tua namorada com quem tu firmou um compromisso? Cumpra-o. Tenha olhos só para ela, pegue todo o teu tesão e direcione-o todo para ela, explore o seu corpo e a devore completamente. Se sacie na tua mulher.

Se o problema é o corpo, a incentive a fazer atividade física e também faça junto. Só não seja um merda porque o mundo já tá cheio.
27/05/2018 12h40
Vc sente desejo....vc canaliza seu desejo em uma pessoa...no mais..sua moral te faz ficar com uma pessoa só.
Sentimentos vc pode escolher a quem doar, desejo é instinto... Seu pau vai ficar duro diante de qualquer "coisa" que te excita.

Relaxa. Vc só fará alguma sacanagem com sua companheira se tiver mau-caráter
27/05/2018 09h08
Não é pq você está namorando que deixará de achar outras mulheres atraentes, agora mantenha esse pensamento de não ser um otário com ela, se segure, caso contrário, termine antes, se coloque no lugar dela.
anônimo
01/07/2018 20h27
Relaxa kra, tua namorada tbm deseja outros kras
anônimo
27/05/2018 13h06
Não sei
anônimo
01/07/2018 21h19
Que bom. Significa que você está vivo. Coisa mais normal.
anônimo
01/07/2018 19h42
Ter vontade é normal, mas entre ter vontade e fazer algo existe uma distancia muito grande.
Se todos fizerem o que tem vontade o mundo acaba rapidinho pode ter certeza.
anônimo
27/05/2018 12h57
Normal sentir atração, ela tbm pode ver um cara na rua e sentir... a diferença está entre você colocar essa atração em prática ou não. Se ficar de conversinha com outras mulheres ou até mesmo trair, lógico que você tá errado, porém se for só a atração, bate uma punheta e segue o baile. Não vale a pena trocar um namoro por uma ilusão. Você vai acabar é sozinho, sem namorada e sem suas paixonites platônicas!
27/05/2018 12h48
Situação normal para quem é macho.
Sentir atração e desejo por outras mulheres é normal, afinal vc não morreu.
Vc não controla seus instintos e sentimentos, mas controla suas ações e atitudes.
Se gosta mesmo da sua namorada, não vai querer magoar ela né?
Boa sorte.