Então ele.do nada na sexta, disse que estava ficando com uma garota, no dia seguinte: posso ir na sua casa? Não tem como a gente evitar de se ver. Ah! Blz, se ver, podemos nos a ver, nada mais. Estou bem confortável assistindo filme. Ele não veio, fui dormir. E então meninas o que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/05/2018 09h46
Parece discurso de filial.
27/05/2018 10h10
Quem muito se afirma é porque não é.
27/05/2018 12h35
Acho muita imbecilidade se comparar a uma empresa por causa de homem.
27/05/2018 09h30
Agora mantenha essa postura com ele e veja a reação dele.
anônimo
27/05/2018 12h37
Só gosto de start up não curto as publicas.
anônimo
27/05/2018 23h00
Assim a firma quebra.
elas respondem
anônima
27/05/2018 16h40
Papo de marmita que vive postando frases de efeito no WhatsApp mas todo mundo sabe que é uma vadia sem amor próprio.
"Ain não aceito ser segunda opção de ninguém" e é só receber uma mensagem do cara pedindo pra esvaziar o saco que aceita na hora.
anônima
27/05/2018 09h45
ponha em prática sua frase agora.
27/05/2018 09h46
Cafajeste. Nem deveria perder tempo com ele, é daqueles que quer ficar com várias ao mesmo tempo e só pensa nele.
anônima
27/05/2018 09h43
Se um cara que estou interessada fosse tão sem noção e filho da puta e me dissesse que está ficando com outra garota, com toda a certeza esta seriam as ultimas palavras que ele me diria. Nunca mais saberia sequer se estou viva ou não. Eu bloqueava, deletava, sumia da vida dele, que ficasse com a outra. Não preciso ficar disputando ou dividindo homem e ainda totalmente sem noção e idiota como este.
27/05/2018 12h49
Achei que só eu usava esse discurso matriz/filial.
27/05/2018 16h37
Folgado esse sujeito, hein?

Ele quer continuar ficando com você, enquanto procura outras garotas para namorar. A hora que encontrar a garota "certa", adeus, nem te ver vai querer mais. Está corretíssima em dispensá-lo.
anônima
27/05/2018 20h08
Eu prefiro " Não nasci para ser nem a primeira ou muito menos a outra. Nasci para ser única". Se não é pra ser única nem quero