Mas meu pai n quer nem ouvir o nome do menino.. Ele é muito ciumento e parece fingir que meu namorado nao existe.

Ontem ele estava falndo que queria muito conhecer melhor o meu pai, tomar uma cerveja se aproximar dele e que essa distancia deixa ele preocupado.

Oq eu faço? Como que junto esses dois se meu pai some qnd ele vem aqui pra casa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/05/2018 10h05
Seu pai não é obrigado a gostar do seu namorado, tem pais que se pudessem proibiria a filha de namorar pelo resto da vida.
eu tenho uma sobrinha e tenho certeza que serei igual seu pai quando ela for mais velha.
Ele respeitar seu namoro, é o suficiente.
anônimo
27/05/2018 10h15
Acho que vcs não devem força a barra, da um tempo pra ele é difícil para um pai acostumar com a ideia de que a filha está namorando. Eu namorei uma garota que o pai dela não gostava de mim, o que eu fiz foi não tentar bater de frente com ele, nem fiquei tentando falar com ele, logo foi acostumado com a ideia é me chamo prá conversar e acabou que nos tornamos amigos, portanto que larguei da filha dele, mas somos amigos até hoje.