Fala todos os dias comigo há 6 meses, ficante há 3, mas sem sexo, vem atrás qdo nos desentendemos, se preocupa com o meu bem estar, elabora os encontros com cuidado, tenta me agradar e alegrar, já deu pistas de que temos uma relação, tem uma rotina de trabalho insana, mas me dá toda atenção no resto do tempo, só que poucas vexes pessoalmente.
Por outro lado, depois que caí no erro idiota de pressionar, deixou claro que o momento profissional que está vivendo não permite por enquanto ter mais tempo para mim e para aumentar a intimidade entre nós, diz que sabe que mereço mais do que ele pode dar agora, o fora "não é vc, sou eu". Mas correu atrás e 2 dias depois voltamos a falar sem comentar sobre ficarmos ou a pressão que fiz. Tem 10 dias essa nova fase.
Esse é o meu ficante, 26 anos mais velho, experiente, disse que só faz sexo com muito envolvimento e está sozinho há 6 anos, confirmado por amigos.
Ele gosta de mim ou é apenas amizade? Gosto dele e já deixei isso claro.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/05/2018 10h15
Parabéns menina, finalmente a maturidade está batendo à sua porta.
27/05/2018 10h18
Olha, ele pode até gostar.....mais isso esta complicado demais....

Vc sabe do q ele trabalha? Será q ele tem outra família, doença, ou n tem ereção?

Meio bizarro o cara ficar pouco tempo com a garota por causa do trabalho, e o pouco tempo n ser aproveitado com o sexo.....quer dizer q esse tempo todo ele se acostuma em ficar sem sexo é?

Para mim, ele esta te temperando, e n faz sexo com vc, pra vc n ficar sentindo vontade, mais duvido muito q ele faça o mesmo em n fazer com ninguem!
anônimo
27/05/2018 22h59
Ficante a 3 meses sem querer sexo contigo? cuidado...
elas respondem
27/05/2018 19h55
Gostar ele gosta sim, é seu amigo.
Um amigo colorido.
O comportamento dele é de um cara que não está a fim de envolvimento, porém não deixa a amizade de lado ou uma ficante no caso.