Ela xinga muito nas conversas (via whatsapp) , coloca muitos "namoral", "cara", etc. Isso é ruim né?
Mas ainda tenho esperança pois ela vive me olhando, já peguei até ela olhando minha boca quando estávamos conversando num dia desses (passando a mao no cabelo tb). Encosta muito em mim também, principalmente no braço, e quando estamos em grupo, ela prefere ficar perto de mim do que das amigas, tao perto que as vezes a gente chega a se encostar.
E aí?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/05/2018 12h12
Sera que você não vê que ela não gosta de você.
Por isso que tem gente que dá fora no outro.
Começa a dar uns foras nela de leve, faz o jogo dela.
Claro que você não vai xingar, mas faz ela se tocar.. Ela vai sair fora rapidinho, não vai nem te mandar mensagem.
Não deixa gente imprestável brincar com você.
anônima
27/05/2018 12h21
vcs ainda não são namorados ,então ela vai tratar como amigo , queria que ela te tratasse como?
27/05/2018 14h48
Ela pode estar com fogo...ou sla..
As vzs olho pr boca das pessoas pq gosto de gravar os detalhes da pessoa na mente, n pq to afim...
E talvz ela goste mais de tu q das amigas
Ou tlvz ela queira te dar uns pegas...
:s
27/05/2018 14h50
Fala pra ela que você gosta dela.
eles respondem
27/05/2018 10h19
E aí que você é o amigo gay dela.
Quando a garota quer ficar com o cara, ela faz pose.
anônimo
27/05/2018 10h37
eita..
anônimo
27/05/2018 12h05
Goodbye, it's over.
anônimo
27/05/2018 14h34
mano, acho que já era
27/05/2018 14h42
Quando uma mulher te fala sem vergonha dos caras com quem ela tá saindo ou o que ela fez, já era, tu virou o amigo gay.