Me separei ja faz 8 meses .. Temos um filho juntos ainda n superei as lembraças sao muito fortes
Ele n visita mais o filho e parece n se importar em como a gente esta .. N procura n liga .. Sempre tenho noticias dele com outras mulheres .. Ate msmo ja cheguei a pergunta lo se esta namorando pq esta tao sumido .. Ele sempre nega .. Gosto muito dele ainda .. Mais ja n sei mais o q fazer .. Ando muito deprimida .. O q faço ? Algum conselho .. Estou perdida e confusa sem saber o q fazer ..

elas perguntam
7 5
eles respondem
alp
27/05/2018 11h48
Na boa, siga sua vida, se ele não ligou é porque não quer mais nada, a vida segue gata, você não precisa implorar por amor de ninguém não, sei que quando sem tem filhos é mais complicado, mas a obrigação de pai ele tem que ter, exija a pensão, se ele não pagar, cana nele, ele não teve remorso em te fazer sofrer, mas exija o seu direito, você merece uma pessoa melhor.
anônimo
27/05/2018 10h50
Infelizmente, você precisa superar esse relacionamento.

O problema que pode levar algum tempo, não é algo tão simples.
Ele não demonstra nenhum sentimento por você não adianta você manter algo por ele e sem nenhuma retribuição, ele quer aproveitar, conhecer outras mulheres...
anônimo
27/05/2018 11h02
Supere também. Você é a única sofrendo e isso não te faz e nem fará bem. Saia com suas amigas, conheça pessoas novas (não digo relacionamento amoroso), tenha tempo para você.
anônimo
27/05/2018 23h05
Continue esperando.
anônimo
27/05/2018 23h10
Calma ta meio recente ainda é só um momento.
Depois terão momentos melhores.
anônimo
27/05/2018 23h17
Quanto ao filho de vocês, tente conscientizar ele da importância da presença de um pai na vida de uma criança.
Quanto à vocês dois, ele está pouco se lixando pra você, esqueça ele e siga sua vida.
anônimo
27/05/2018 23h22
Não faça nada
elas respondem
27/05/2018 10h53
Vc precisa parar de ver ele como o único meio para ser feliz. Ele claramente não quer mais nada com vc. Se ele não se importa com o filho é um irresponsável. Se vc quer superar esse embuste é bom começar a pensar nos defeitos dele ao invés das qualidades, saia um pouco de casa e vá conhecer gente nova ou baixa um aplicativo tipo o tinder.
27/05/2018 11h05
Esquece ele melhor coisa
27/05/2018 11h09
É realmente algo bem complicado isso, mas não fica deprimida por causa dele nao fofa, voce tem um longo caminho pela frente, esqueça ele, dê uma volta por cima, conheça novas pessoas, deixe ele pra la e vá viver sua vida. Nao se mate por um ser humano que nao ta nem ai mais pra voce, nesses 7 bilhões de pessoas que tem nesse mundo vai ficar morrendo por 1? Aproveite sua vida enquanto ta viva.
anônima
27/05/2018 11h10
Se olhe no espelho e reflita.... vou ficar sofrendo por alguém que tá cagando e andando pra mim?vou cuidar de mim e valorizar aquilo que Deus me deu. Cuida de ti, do teu filho e esqueça. Quando lembrar dos momentos bons, lembre de cada momento ruim que vcs passaram. Qualquer coisa, anota em um caderno ou no celular, tudo de ruim que ele ja fez. Sentimentos ruins que ele fez voce sentir. Isso é todos os dias. Se inscreva em um site de paquera, não pra ficar com alguém, mas pra desfocar dele.
27/05/2018 23h33
sair com outro cara,bem dotado, vc esquece rapidinho gata