Eu sei que vai ter gente dizendo: "pra quê precisa oficializar? Só curte o momento se vcs se gostam e deu". Mas acontece que eu não sou mulher pra só ficar, a realidade é que estou sim a procura de um relacionamento e se ele não quiser eu não preciso ficar perdendo meu tempo saindo com uma pessoa que não quer nada sério comigo (ainda que esteja curtindo muito o que está rolando entre a gente). Porque no fim eu estou saindo só com ele, me privando de conhecer talvez alguém que realmente possa me amar.

Então o que acham de eu mandar a real pra ele dizendo que eu gostaria de ter alguém disposto a me amar, a me assumir. E dizer tambem que gostaria de saber se ele procura isso e esta disposto a ter um relacionamento comigo, justificando que estou saindo só com ele e posso estar perdendo oportunidades de conhecer alguém que realmente queira ficar do meu lado.

Estou errada pensando dessa forma?

elas perguntam
4 8
eles respondem
27/05/2018 10h59
Em nenhum momento tu disse que ama ou está apaixonada por ele, e só falou que quer alguém que te ame, seja ele ou outro.

Com essa cabeça, nunca dará certo. Amor não se exige.
anônimo
27/05/2018 13h11
Nunca peça um homem em namoro ou em casamento, um homem quando realmente quer a mulher ele fará isso naturalmente, e 4 meses já é mais que o suficiente para decidir isso, ainda mais nos dias de hj.

Se ele não te ver como namorada procure outro que lhe valorize.
anônimo
27/05/2018 13h07
Não sei
alp
27/05/2018 11h52
Isso mesmo, encoste na parede, de o ultimato Bourne, na hora de comer não é bom? então assumir algo mais sério é melhor ainda.
elas respondem
anônima
27/05/2018 12h15
Nunca peça nada de um homem. Nada. Tudo tem que vir da parte deles.

4 meses já eram pra estar namorando.
Quem gosta dele é você, ele não.

Nunca na sua vida demonstre que você gosta de um homem. Isso enche o égo deles. Se ele quisesse você já teria!
Já passei por isso..

Quer se livrar dele?
Começa sendo um pouco ignorante..
Ele tá brincando com a sua cara..

Uma coisa que eu aprendi que eu sempre achei irrelevante e eu não acreditava, que quando eles não gostam, eles enrolam. Pura verdade..
Não cai nessa de tempo...
27/05/2018 11h40
Acho que n deveria apressar as coisas... homem se assusta.
Achei engraçado. Lembrei do meu primeiro namorado. Era nova demais e curtia mto sair e dançar. Daí gostava de tá livre. Paquerava bastante. Aí fiquei c ele. Ele falava q não queria namoro e eu dizia tb q n... ficamos um ano. Ele disse q n pensava em casar... casamos. Ao todo foram quase 17 anos.
anônima
27/05/2018 12h33
Você deveria ter dito isso depois dos primeiros envolvimentos, sabe. Porquê ele pode estar saindo com outras agora, por te ver como algo casual. Perguntar agora, ao meu ver, não daria em nada. Ele vai achar que você está pressionando algo que vocês nunca estipularam juntos. O máximo que dá pra fazer é você falar que agora irá conhecer novas pessoas e, observar a reação dele. Se ele aceitar, vai fundo na sua decisão e deixa ele na geladeira.
anônima
27/05/2018 12h30
Dai a Buceta a ele e pronto. Chupa a pica dele também; aí ele vai sugerir namoro a vc, ao invés de ser vc.
anônima
27/05/2018 11h52
Fala sim.

4 meses é um tempo considerável, já era pra ter te pedido em namoro.
anônima
27/05/2018 12h09
Vocês até podem ter uma relação boa, mas pelo visto para ele não passa de uma ficada sem compromisso. Se ele quisesse mesmo algo sério, já teria dito com todas as palavras. Se para você assim não está bom, fale para ele. Mas já vá bem preparada para uma resposta que não vá gostar e possível afastamento dele.
anônima
27/05/2018 12h48
É melhor vc falar sim, vc pode falar: "então, já tem 4 meses q a gente está junto e vc está afim d q?" pq estou afim de alguém sério. Se vc não falar nada, ele não vai te assumir pq pra ele é mais cômodo ficar com vc e com várias.