Ele me viu em um velório, nem nos falamos, quando foi agora 1 mês depois, me add no Facebook, pediu meu WhatsApp, dei, na primeira conversa já falou que me achou uma princesa e perguntou se quero assumir um compromisso sério com ele... Tô achando isso esquisito, nem conhece meu jeito de ser e quer namorar, o que acham? Ele tem 26 anos e terminou um namoro de 2 anos, a 20 dias.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/05/2018 10h43
Já passei por algo parecido.. não aceitei, acho que para você assumir um compromisso primeiro deve conhecer a pessoa.

Sobre a atitude dele pode ser que ele seja uma pessoa tímida, que tenha dificuldades de se envolver então para ele é mais fácil chegar pedindo você em namoro..
elas respondem
anônima
27/05/2018 11h01
acho muito raro um relacionamento dar certo quando o cara quer namorar assim tão rápido, se ele ta tão desesperado assim parece que quer esquecer alguém,em 2015 um menino dizia pelo facebook que era louco por mim e que queria me namorar eu aceitei porque eu era muito besta e antes de completar um mês ele terminou o namoro, aceite não namorar com ele..o certo é vc passar um mês saindo com ele e conhecendo pra ver se rola uma química de verdade..vc vai namorar ele sem gostar dele? Fala isso não.
anônima
27/05/2018 11h12
Cilada bino.

Está carente pelo término super recente e quer te fazer de tapa buraco.
27/05/2018 10h46
Acho que ele quer fazer ciúmes na ex
anônima
27/05/2018 10h54
Olha , conheço uma amiga que foi pedida em namoro pelo atual marido dessa forma. Eles nunca nem tinham ficado , ele simplesmente se declarou e pediu ela em namoro . Hoje estão casados e felizes(eu acho...)