Meu celular quebrou ontem de manhã, ai mandei mensagem pro cara pelo celular da minha irmã dizendo assim " oi quem ta falando agora é a daniela, meu celular quebrou e tô esperando o novo chegar" ai ele respondeu assim " uma hora dessas rsrs que bom" chegou uma mensagem de madrugada pra mim no meu celular e a única pessoa que manda mensagem de madrugada é ele, mas não pude de quem era a mensagem e nem responder pq travou o celular ai só deixei recado pra ele no celular pq tenho quase certeza que a mensagem que chegou de madrugada foi dele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/05/2018 10h59
Aí meus zovoooo!!!
elas respondem
anônima
27/05/2018 16h05
Não demonstre muito interesse nele.
Se o celular quebrou, deixa pra lá.
Homem normalmente, não liga pra isso.. Principalmente se ele não estiver interessado em manter contato..
anônima
27/05/2018 10h54
relaxe